Início FILMES Artigo Thor: Christian Bale será o vilão e listamos alguns possíveis personagens

Thor: Christian Bale será o vilão e listamos alguns possíveis personagens

121
0
Thor: Christian Bale é confirmado como vilão e listamos alguns

Thor: Love and Thunder ainda está muito longe, mas muitos detalhes já foram revelados sobre a sequência de Thor: Ragnarok, de Taika Waititi. E agora Christian Bale será o vilão do novo filme do Deus do Trovão!

Outros detalhes que já sabíamos era que Natalie Portman irá repetir o papel de Jane Foster para se tornar a Poderosa Thor, enquanto Valquíria encontrará sua Rainha depois que o Deus do Trovão a nomeou o “Rainha” de Nova Asgard.

Agora, durante a premiere de Westworld, a atriz Tessa Thompson em entrevista ao Entertainment Tonight, confirmou que leu o roteiro de Love and Thunder, e confirma que o ex-Batman, Christian Bale (Ford vs Ferrari) será o grande vilão do filme.

“Teremos muitos rostos familiares e alguns novos. Christian Bale vai interpretar nosso vilão, o que será fantástico. Sim, vai ser bom.”

A teoria predominante entre os fãs até agora é que ele deve interpretar o monstruoso Dario Agger (que foi uma grande parte de O Poderoso Thor, de Jason Aaron, uma série de quadrinhos que claramente inspirou o retorno de Waititi ao Universo Cinematográfico Marvel).

Enquanto o papel de Chistian Bale não é confirmado oficialmente, listamos alguns dos possíveis personagens que o ator poderá dar vida em Thor: Love & Thunder.

SENHOR HYDE

Provavelmente você não esperava ver esse cara aqui, certo? Inspirado no famoso romance O Estranho Caso do Dr Jekyll e Mr Hyde, de Robert Louis Stevenson. Calvin Zabo inventou uma fórmula semelhante e o uso repetido disso destruiu sua sanidade e o transformou em uma criatura esquizofrênica selvagem e ele lutou com todos, de Thor aos Vingadores, ao longo dos anos (ele também serviu como membro dos Thunderbolts por um tempo).

Por um lado, Christian Bale seria desperdiçado em um personagem como este, mas por outro, ele poderia fazer algo realmente diferente e único com esse vilão peculiar.

CUL, DEUS DO MEDO

Introduzido na decepcionante história A Essência do Medo (Fear Itself, título original) como “A Serpente”, Cul é o irmão de Odin e foi trancado pelo rei de Asgard há eras atrás para proteger o mundo.

O artista Jason Aaron deu ao personagem uma espécie de repaginada, no entanto, e como governante de fato de Asgard, ele provou ser um verdadeiro espinho para o Thor de Jane Foster.

Enquanto Asgard foi destruída em Thor: Ragnarok, Cul poder retornar agora que Odin está morto; faz sentido e ele seria um primeiro inimigo formidável para Jane e um legítimo desafiante ao governo de Valquíria.

É fácil imaginar Bale se divertindo com um personagem como esse, pois ele veria as excentricidades de Cul, enquanto também assumia um papel em quadrinhos muito diferente de Bruce Wayne.



BALDER

Balder foi esquecido no Universo Cinematográfico Marvel desde o início, mas já era hora do meio-irmão de Thor ter a chance de brilhar.

Ele é outro personagem que poderia desafiar a reivindicação de Valquíria ao trono e explorar sua dinâmica com o Deus do Trovão seria uma subtrama divertida, já que o foco principal será em Jane Foster.

Se você está procurando alguém capaz de mais do que se manter ao lado de Chris Hemsworth, então Bale é uma escolha perfeita para dar vida a um personagem que definitivamente precisaria ser aprimorado e renovado para a tela grande.

TROVEJANTE

Nos quadrinhos, Eric Masterson era um arquiteto ligado a Thor depois que o herói foi punido por matar Loki.

Quando Thor foi finalmente libertado, Eric recebeu uma maça encantada por Odin como agradecimento por seu serviço e passou a chamar a si mesmo de Trovejante, como o nome da arma.

Tudo isso provavelmente teria que ser alterado para a tela grande, mas esse é um personagem com algum potencial. Afinal, embora ele não seja exatamente um personagem popular, ele era um membro da Corporação Thor ao lado de Beta Ray Bill e ver esse grupo na tela poderia ser incrível.

Bale interpretando um rival de Thor não é a possibilidade mais emocionante para este filme, mas é aquele que poderia funcionar se fosse tratado corretamente.



BETA RAY BILL

Após a notícia de que Christian Bale potencialmente se juntará ao elenco de Thor: Love & Thunder, Beta Ray Bill começou a ser tendência, e isso é porque os fãs estão desesperados para ver esse herói em uma adaptação live-action.

O ator assumindo um papel como esse não seria uma coisa ruim, e essa seria definitivamente uma decisão de elenco que ninguém jamais consideraria.

Se Taika Waititi pode encontrar espaço para Bill em Thor: Love & Thunder é outra questão, mas seria muito divertido ver esse alienígena enfrentar os novos e antigos Deuses do Trovão. E assumir a sua arma: a Rompe Tormentas!

PUBLICAÇÃO RELACIONADA | Stormbreaker – Conheça a arma de Thor em Vingadores: Guerra Infinita

Claro, ele é um personagem muito estranho, mas isso faz parte do seu charme e ele definitivamente merece uma estréia no UCM. Principalmente depois do seu easter-egg em Thor: Ragnarok.

MINOTAURO

De todos os personagens listados aqui, Bale dando vida ao CEO da Roxxon Energy Corporation, Dario Agger parece mais provável.

Agger também tem a capacidade de se transformar no Minotauro e é um indivíduo desprezível, que não se esquiva de fazer o que ele bem entender para aumentar sua riqueza (incluindo fazer uma barganha com Malekith, o amaldiçoado).

Um dos principais vilões nas páginas de Thor nas mãs de Jason Aaron, Christian Bale seria capaz de canalizar seu personagem Patrick Bate, do filme Psicopata Americano (2000), para esse papel e interpretar um vilão cruel e odioso. Principalmente por Bate parecer com o Agger – pelo menos a parte humana -, então não fique chocado se isso acabar acontecendo em Thor: Love and Thunder.



HÉRCULES

Havia rumores de que Hércules seria introduzido em Eternos como o primeiro super-herói abertamente gay do UCM, mas não houve indicações de que haja planos para o personagem.

Além disso, sempre será complicado usar uma figura mitológica estabelecida como Hércules, especialmente quando vimos tantas iterações do semideus grego em filmes ao longo dos anos.

É reconhecidamente um pouco difícil imaginar Bale usando uma “roupa” semelhante à acima, mas a Marvel Studios reinventa os personagens com frequência e poderíamos ver o ator trabalhando um personagem mais cômico com Hércules. Além disso, ele poderia chutar um monte de bundas ao lado do Deus do Trovão!

GALACTUS

Quão legal isso seria? Sabemos que os X-Men não estão incluídos no atual plano quinquenal da Marvel Studios, mas conceitos e personagens desse mundo e do Quarteto Fantástico claramente aparecerão antes disso. Isso deixa muito espaço para o Devorador de Mundos fazer sua presença ser sentida no Universo Cinematográfico Marvel, começando com Thor: Love and Thunder

É difícil dizer exatamente qual o papel que ele poderia desempenhar no processo, mas colocar Christian Bale nesse processo não seria algo ruim, principalmente porque significaria que ele estaria interpretando o próximo grande vilão do UCM. Substituir Josh Brolin e seu Thanos não será tarefa fácil, mas vale a pena ficar empolgado com Bale como Galactus.



GORR, O CARNICEIRO DOS DEUSES

Thor: Christian Bale é confirmado como o vilão e listamos alguns possíveis personagensTão poderoso quanto Galactus, o único objetivo na vida de Gorr é destruir todos os deuses no Multiverso, pois ele acredita que eles são inerentemente cruéis e não são dignos de governar.

Taika Waititi deu alguns de seus poderes a Hela (Cate Blanchett) em Thor: Ragnarok (até certo ponto), mas não há realmente nenhuma razão para ele não aparecer aqui para aterrorizar o Deus do Trovão e tentar acabar com Asgard de uma vez por todas.

PUBLICAÇÃO RELACIONADA | Hela: Conheça a Deusa dos Mortos, filha de… Loki

Você precisa de alguém tão talentoso como Bale para interpretar um personagem como esse, pois ele tem que ser mais do que apenas outro destruidor que procura derrubar Thor, porque ele se sente prejudicado de alguma forma (veja como o Malekith foi desapontador por esse motivo).

PUBLICAÇÃO RELACIONADA | CRÍTICA – Thor: O Deus do Trovão – O Carniceiro dos Deuses (2015, Marvel Comics)

MEFISTO

Thor: Christian Bale é confirmado como o vilão e listamos alguns possíveis personagensEmbora seja definitivamente surpreendente que Mefisto ainda não tenha aparecido no Universo Cinematográfico Marvel, também é difícil imaginar onde ele poderia ter aparecido antes.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura é uma possibilidade, é claro, mas Pesadelo parece um candidato muito mais provável para esse filme e, portanto, Thor: Love and Thunder é talvez o próximo melhor lugar para ele.

Nos quadrinhos, Jane Foster se torna Thor depois que Odinson é considerado indigno de usar o Mjolnir. E se, no UCM, ela fizer um acordo com Mefisto para se salvar do câncer que a está matando e roubar os poderes do filho de Odin no processo? Isso parece muito com a barganha de um demônio, e você só sabe que Christian Bale roubaria os holofotes como essa versão do personagem.

Como já é de costume, o artista BossLogic não perdeu tempo e imaginou Bale na pele do vilão:

Thor: Christian Bale é confirmado como o vilão e listamos alguns possíveis personagens

O que você acha dessas sugestões para o possível papel de Christian Bale em Thor: Love & Thunder? Deixe seus comentários abaixo!



E ai, você curte o nosso trabalho? 

Se sim, sabe que ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

Comentários