Início FILMES Thunder Force: Octavia Spencer e Melissa McCarthy juntas em filme de super-heroínas

Thunder Force: Octavia Spencer e Melissa McCarthy juntas em filme de super-heroínas

240
0
Thunder Force: Octavia Spencer e Melissa McCarthy juntas em filme de super-herói

Octavia Spencer e Melissa McCarthy estão prontas para salvar o mundo em seu mais recente filme. Elas estrelam juntos o próximo filme da Netflix, Thunder Force, que está atualmente em produção. A dupla foi vista na quarta-feira gravando cenas do filme nas ruas de Atlanta.

Eles interpretam duas mulheres comuns que de repente desenvolvem superpoderes, conduzindo-as a algo maior.

Nas imagens da galeria abaixo (clique para ampliar), podemos ver as atrizes com uma armadura preta, que exibia seus emblemas de super-heróis no peito. Eles também ostentaram algumas meias azuis texturizadas, o que acentuou suas lindas figuras curvas.

E nenhuma aparência de super-herói é completa sem um cinto de utilidades e algumas botas feitas sob medida para chutar as bundas dos bandidos.

McCarthy também parecia feroz com alguns cabelos tingidos de vermelho, estilizados em ondas despenteadas.

O filme é escrito e dirigido pelo marido de Melissa McCarthy, Ben Falcone, que também está envolvido como produtor junto com McCarthy.

Também faz parte do elenco a atriz Pom Klementieff, que não é estranha aos filmes de super-heróis, tendo também estrelado no Universo Cinematográfico Marvel como Mantis da franquia Guardiões da Galáxia. E ao que indica o vídeo do set de filmagens, será a vilã de Thunder Force.

Não foram divulgadas muitas informações sobre o filme, mas, devido ao ônibus da CTA (Chicago Transit Authority) em segundo plano, provavelmente o longa está localizado na cidade de Chicago.

McCarthy recentemente atuou ao lado de Tiffany Haddish e Elisabeth Moss no filme sobre a mafia dos anos 70: Rainhas do Crime.

Enquanto isso, Spencer fez uma performance arrepiante no início deste ano no filme de terror adolescente Ma.



Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.