Início FILMES Thunder Force: Octavia Spencer e Melissa McCarthy juntas em filme de super-heroínas

Thunder Force: Octavia Spencer e Melissa McCarthy juntas em filme de super-heroínas

Thunder Force: Octavia Spencer e Melissa McCarthy juntas em filme de super-herói

Octavia Spencer e Melissa McCarthy estão prontas para salvar o mundo em seu mais recente filme. Elas estrelam juntos o próximo filme da Netflix, Thunder Force, que está atualmente em produção. A dupla foi vista na quarta-feira gravando cenas do filme nas ruas de Atlanta.

Eles interpretam duas mulheres comuns que de repente desenvolvem superpoderes, conduzindo-as a algo maior.

Nas imagens da galeria abaixo (clique para ampliar), podemos ver as atrizes com uma armadura preta, que exibia seus emblemas de super-heróis no peito. Eles também ostentaram algumas meias azuis texturizadas, o que acentuou suas lindas figuras curvas.

E nenhuma aparência de super-herói é completa sem um cinto de utilidades e algumas botas feitas sob medida para chutar as bundas dos bandidos.

McCarthy também parecia feroz com alguns cabelos tingidos de vermelho, estilizados em ondas despenteadas.

O filme é escrito e dirigido pelo marido de Melissa McCarthy, Ben Falcone, que também está envolvido como produtor junto com McCarthy.

Também faz parte do elenco a atriz Pom Klementieff, que não é estranha aos filmes de super-heróis, tendo também estrelado no Universo Cinematográfico Marvel como Mantis da franquia Guardiões da Galáxia. E ao que indica o vídeo do set de filmagens, será a vilã de Thunder Force.

Não foram divulgadas muitas informações sobre o filme, mas, devido ao ônibus da CTA (Chicago Transit Authority) em segundo plano, provavelmente o longa está localizado na cidade de Chicago.

McCarthy recentemente atuou ao lado de Tiffany Haddish e Elisabeth Moss no filme sobre a mafia dos anos 70: Rainhas do Crime.

Enquanto isso, Spencer fez uma performance arrepiante no início deste ano no filme de terror adolescente Ma.



Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

Artigo anteriorFilmes clássicos da Fox estão sendo retirados dos cinemas
Próximo artigoMartin Scorsese fala novamente sobre os filmes da Marvel
Um carioca apaixonado por livros, cinema, games e que ama falar de nerdice.