Início FILMES Tron: Filme ganha diretor e Jared Leto pode ter revelado novo título

Tron: Filme ganha diretor e Jared Leto pode ter revelado novo título

31
0
Tron: Filme ganha diretor e Jared Leto pode ter revelado novo título

Segundo a Variety, o terceiro filme de Tron será dirigido por Garth Davis. O diretor ficou conhecido com o drama biográfico Lion: Uma Jornada Para Casa de 2016 e agora assina o contrato com a Disney.

O novo filme, no entanto, não será uma sequência direta de Tron: Legacy de 2010 e Tron: Uma Odisseia Eletrônica de 1982, mas traçará seu próprio caminho como uma nova parcela da franquia.

O Tron original foi uma decepção de bilheteria quando estreou no verão de 1982, mas seu uso inovador de imagens gráficas de computador ajudou o filme a ganhar um culto de seguidores. Na história o programador Kevin Flynn (Jeff Bridges) é transportado para um mundo digital.

Na década de 2000, sedento por uma nova franquia lucrativa, a Disney voltou para a propriedade e começou a desenvolver uma sequência com Joseph Kosinski (Oblivion), então um diretor comercial desconhecido. O segundo filme segue o filho de Flynn, Sam (Owen Best) que também é transportado ao mundo tecnológico.

No Twitter na manhã de ontem (10/08), Jared Leto pode ter anunciado, acidentalmente, o novo título no filme. Na postagem em seu perfil pessoal, o ator vencedor do Oscar disse que estava honrado em fazer de Tron: Ares.

O tuíte foi rapidamente apagado, mas uma captura de tela circulou entre os fãs dos filmes. Leto assinou para o projeto em 2017, além de estrelar o longa ele também produzirá ao lado Justin Springer e Emma Ludbrook. Quem assina o  roteiro é Jesse Wigutow  (Acontece nas Melhores Famílias).

O novo filme da franquia ainda não tem nenhum detalhe da sua trama relevado ou previsão de estreia.

Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.