Início FILMES Uncharted: Filme escala Mark Wahlberg como Victor Sully

Uncharted: Filme escala Mark Wahlberg como Victor Sully

34
0
Uncharted: Filme escala Mark Wahlberg como Victor Sully

Há quase uma década, Mark Wahlberg foi sondado acerca de dar vida ao personagem Nathan Drake, mas agora a Variety revelou que o ator que se juntou de fato ao elenco, dará vida a um dos personagens mais queridos da franquia Uncharted, Victor “Sully” Sullivan, para aqueles que não conhecem o personagem, ele serve como uma figura paterna do personagem de Nathan Drake, que no longa será vivido por Tom Holland. Sully é um dos personagens que mais influenciaram a forma aventureira e criativa de Nathan Drake pensar, visto que ele mesmo é um caçador de tesouros, um homem de negócios, assim como um amigo e mentor do personagem central da franquia de sucesso dos videogames da Sony Entertainment, que agora passará para as telonas nas mãos da Sony Pictures.

Vale lembrar que nos games, Victor Sully deve ter aproximadamente 60 anos, e Nathan Drake não mais que 32 no primeiro game da franquia. Dada a escolha para viver Drake, faz sentido que Wahlberg tenha sido escolhido para dar vida à uma versão mais jovem de Sully.

Travis Knight (Bumblebee; Kubo e as Cordas Mágicas) dirigirá o projeto que contará com um roteiro de Rafe Judkins (Chuck; Agents of S.H.I.E.L.D.) e a equipe de roteiristas de Art Marcum e Matt Holloway (Homem de Ferro; Homens de Preto: Internacional).

Com o elenco sendo revelado aos poucos, as filmagens devem terá início em breve já que a Sony já tem uma previsão de lançamento para o dia 17 de Dezembro de 2020, mas isso com certeza está sujeito a mudança.



Uncharted é uma série de jogos desenvolvido pela Naughty Dog e publicada pela Sony Computer Entertainment, e é um game exclusivo da plataforma PlayStation. A série segue as aventuras de Nathan Drake, seu melhor amigo e mentor, Victor Sully, e a repórter Elena Fisher. A série principal conta atualmente com os jogos Uncharted: Drake’s Fortune, Uncharted 2: Among Thieves, Uncharted 3: Drake’s Deception e Uncharted: A Thief’s End. A franquia se popularizou após o lançamento do segundo game da franquia e ganhou os holofotes, a quarta edição do game principal foi lançado no PlayStation 4 com o intuito de mostrar tudo que o console era capaz de fazer pouco depois de seu lançamento.

Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

Comentários