Início FILMES Entrevista Vingadores 4: Chris Hemsworth diz que filme será mais chocante que ‘Guerra...

Vingadores 4: Chris Hemsworth diz que filme será mais chocante que ‘Guerra Infinita’

Mais de um mês após Vingadores: Guerra Infinita ter sido lançado, os fãs ainda estão imaginando o que esperar de Vingadores 4. A Marvel Studios não disse muito até o momento, mas os artistas do filme começaram a dar algumas dicas a respeito do que esperar do filme. E Chris Hemsworth recentemente conversou com a Esquire a respeito de Vingadores 4 e comentou que é ainda mais chocante do que Vingadores: Guerra Infinita.

Se você ficou chocado com [Guerra Infinita], eu acho que o segundo será ainda mais chocante, por razões completamente diferentes. Esse é o tipo de coisa que fez minha cabeça explodir da primeira vez que li ambos os roteiros, é como eles conseguiram orquestrar tantos personagens tão diferentes mas ainda assim, dar a eles momentos únicos, e os elevar e fazê-los parecer novos e únicos – não como uma confusa reunião desses caras.

Thor-Groot-Rocky-Wakanda

Hemsworth disse que está muito animado pelo que as pessoas verão no novo passo desse universo de super-heróis.

Eu estou ainda mais animado pelo segundo. Para as pessoas verem. Eu acho que é um passo totalmente novo, eu amo o fato de ter havido crescimento e evolução e isso continua a surpreender as pessoas, ao contrário do que todos pensavam, que nos davam medo – de que eles fossem ficar sem ideias. Toda essa experiência, para mim, tem sido incrível, em especial esse último.

A Marvel não estará presente durante a Comic-Con Internacional esse ano, então é quase certo dizer que  eles não mostrarão algum tipo de gravação ou anúncio. Afinal, eles parecem saber que tem em mãos um produto que o público procurará independente de como eles decidirem lançar o trailer, mas talvez eles façam algo no fim do ano, como o evento que fizeram no final de 2014.

Vingadores 4 é dirigido por Anthony e Joe Russo, e é estrelado por Robert Downey Jr., Josh Brolin, Mark Ruffalo, Tom Hiddleston, Chris Evans, Chris Hemsworth, Jeremy Renner, Chris Pratt, Elizabeth Olsen, Sebastian Stan, Benedict Cumberbatch, Paul Bettany, Chadwick Boseman, Benedict Wong, Zoe Saldana, Karen Gillan, Vin Diesel, Dave Bautista, Pom Klementieff, Scarlett Johansson, Don Cheadle, Tom Holland, Bradley Cooper, Sean Gunn, Brie Larson, Evangeline Lilly, Paul Rudd, e Anthony Mackie. O filme será lançado no dia 2 de Maio de 2019.