Início FILMES Vingadores: Guerra Infinita | Diretor confirma teoria popular sobre Joia da Alma

Vingadores: Guerra Infinita | Diretor confirma teoria popular sobre Joia da Alma

192
0

VOCÊ ESTÁ ENTRANDO EM UMA ÁREA DE SPOILER!

Um dos momentos finais de Vingadores: Guerra Infinita é assombroso, ao invés de bonita a cena entre Thanos e uma jovem Gamora que acontece momentos antes do Titã Louco estalar seus dedos e apagar a existência de metade das pessoas do universo.

Antes, Thanos havia sacrificado sua filha afim de conseguir a Joia da Alma, e essa sequência é uma referência direta para a cena em que Gamora pergunta seu pai se completar sua missão valia tal custo para ele.

A teoria dominante na internet, é que essa cena na verdade acontece dentro da Joia da Alma, e o diretor do filme agora confirmou.

Aqui está o que Joe Russo disse quando perguntado a respeito da cena durante uma sessão de perguntas e respostas:

“Sim, está implícito que é a joia da alma. É tudo laranja, ao redor e então ele está dentro da joia com todo aquele poder que ele tinha quando estalou os dedos – ele teve uma experiência extracorpórea com Gamora.”

Então ela está lá?

“Na verdade, está sim. Foi uma tentativa da nossa parte – pois não gostamos de papés bidimensionais ou tridimensionais – todo vilão é um herói em sua própria história e, como o Thanos é tão insano, psicótico, violento e brutal, ele é um vilão ainda mais complexo, se você embarcar na jornada emocional dele. Ele cuida das coisas e é complicado para ele executar seu plano e há um custo para isso.

Ele disse no fim “isso me custou tudo” e que Gamora era a única pessoa quem ele amava, por isso colocamos os dois juntos no final. Só queria reiterar ao público que ele sente emoções reais, mesmo sendo um monstro.”

Vingadores: Guerra Infinita estreou no dia 26 de Abril, e é dirigido por Joe e Anthony Russo, e estrelado por Robert Downey Jr., Chris Evans, Cris Hemsworth, Mark Ruffalo, Jeremy Renner, Scarlett Johansson, Anthony Mackie, Paul Rudd, Elizabeth Olsen, Tom Holland, Benedict Cumberbatch, Chadwick Boseman, Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Bradley Cooper, Vin Diesel, Tom Hiddleston, Josh Brolin e muitos outros.

O que você achou de Vingadores: Guerra Infinita? Conte nos comentários abaixo, e siga-nos nas redes sociais:

Facebook – Twitter – Instagram – Pinterest

Confira o que achamos do filme:

CRÍTICA – Vingadores: Guerra Infinita (2018, Joe & Anthony Russo)

Comentários