Início FILMES Vingadores: Guerra Infinita | Irmãos Russo explicam ausência de momento “Sherlock Holmes”

Vingadores: Guerra Infinita | Irmãos Russo explicam ausência de momento “Sherlock Holmes”

352
0

VOCÊ ESTÁ ENTRANDO EM UMA ÁREA DE SPOILER!

Infelizmente para os fãs de Sherlock Holmes, o filme Vingadores: Guerra Infinita não fez referência alguma ao personagem vivido por Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho) e Robert Downey Jr. (Homem de Ferro) que tiveram uma grande interação no filme. De acordo com os diretores, Irmãos Russo, a dupla não tinha intenção de fazer referência à época em que Downey Jr. e Cumberbatch deram vida à Sherlock Holmes.

Na quinta, os diretores durante um evento, foram perguntados a respeito de não haver referência em Guerra Infinita, já que os dois atores que deram vida à encarnação moderna de Sherlock Holmes, Downey Jr. e Cumberbatch, estavam presentes no filme. Joe Russo disse que qualquer piada, ou referência à conexão dos dois atores, seria “óbvia demais”.

Robert Downey Jr. deu vida ao personagem icônico no filme de Guy Ritchie em Sherlock Holmes (2009) e na sequência, Sherlock Holmes: O Jogo das Sombras (2011), enquanto Benedict Cumberbatch deu vida ao personagem na série popular da BBC, Sherlock, que teve seu primeiro episódio lançado em 2010. Cumberbatch ainda tem contrato para uma quinta temporada da série, apesar de não ter uma data de lançamento. Também há potencial para um terceiro filme de Sherlock Holmes com Downey Jr., a série da BBC tem início da produção previsto para o final desse ano, apesar de não ter sido confirmado.

Vingadores: Guerra Infinita estreou no dia 26 de Abril, e é dirigido por Joe e Anthony Russo, e estrelado por Robert Downey Jr., Chris Evans, Cris Hemsworth, Mark Ruffalo, Jeremy Renner, Scarlett Johansson, Anthony Mackie, Paul Rudd, Elizabeth Olsen, Tom Holland, Benedict Cumberbatch, Chadwick Boseman, Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Bradley Cooper, Vin Diesel, Tom Hiddleston, Josh Brolin e muitos outros.

O que você achou de Vingadores: Guerra Infinita? Conte nos comentários abaixo, e siga-nos nas redes sociais:

Facebook – Twitter – Instagram – Pinterest

Confira o que achamos do filme:

CRÍTICA – Vingadores: Guerra Infinita (2018, Joe & Anthony Russo)