Início FILMES Entrevista Vingadores: Guerra Infinita | Diretores revelam como Thanos sabia quem Tony Stark...

Vingadores: Guerra Infinita | Diretores revelam como Thanos sabia quem Tony Stark era

402
0
Vingadores: Guerra Infinita

Quando Thanos e o Homem de Ferro se enfrentam em Vingadores: Guerra Infinita, o Titã Louco deixou claro, que o “fardo dele era o conhecimento” e estava bem ciente de que o Vingador com Armadura é na verdade Tony Stark. Isso nunca foi deixado claro no filme, mas os comentários do diretor para o filme, Joe e Anthony Russo finalmente explicaram como o vilão conhecia o herói.

“[Ele] está ciente de Stark desde a Batalha de Nova York e sabemos que ele é a pessoa que desfez seu plano.”

Joe confirmou, deixando claro que Thanos sabe quem mandou aquela bomba atômica em 2012.

arte conceitual de Vingadores: Guerra Infinita

Isso significa que Thanos vigiava a Terra, ou será que ele conseguiu a informação com Loki? Isso não ficou claro, mas Anthony explicou que o Homem de Ferro sabia que ele não era páreo para o Titã Louco.

“A jornada que Tony passou como um cientista gênio com a evolução de sua armadura. Isso é o melhor que vai ficar para Tony e sua nanotecnologia. Esse é o trabalho de ponta que sua mente é capaz de entregar, e ainda não é o suficiente para derrotar Thanos. Na verdade, ele mal consegue contê-lo durante a luta.”

E aí, o que achou das explicações de Joe e Anthony Russo para a icônica cena do confronto no planeta Titã em Vingadores: Guerra Infinita?

Leia também: 

Vingadores: Guerra Infinita | Kevin Feige diz o que conecta os sobreviventes

Comentários