Início FILMES Vingadores: Guerra Infinita | Kevin Feige diz o que conecta os sobreviventes

Vingadores: Guerra Infinita | Kevin Feige diz o que conecta os sobreviventes

190
0
vingadores: guerra infinita

Vingadores: Guerra Infinita foi a culminação de 10 anos de histórias no Universo Cinematográfico Marvel, com um final épico que chocou todo o público. Enquanto nem todos os Vingadores conseguiram sobreviver ao estalar de dedos mortal de Thanos, há algo que conecta todos esses que morreram.

O Presidente da Marvel Studios, Kevin Feige comentou sobre essa conexão em uma entrevista ao io9:

“Eu acho que para uma série de filmes que está rolando há 10 anos, e está caminhando para uma conclusão com Vingadores 4, que você normalmente não tem nesse tipo de filme, você meio que consegue fazer as contas. Eu percebi que os Vingadores originais sobreviveram.”

Após a poeira baixar seguindo a missão bem sucedida de Thanos de limpar metade da população do universo, os únicos Vingadores que ficaram são Capitão América, Homem de Ferro, Thor, Hulk e Viúva Negra, ao lado do Coronel Rhodes e Rocket. O destino do Gavião Arqueiro continua um mistério, entretanto, considerando que não houve uma cena de morte de Jeremy Renner no filme, podemos presumir que ele sobreviveu também. E quanto a Nick Fury, que juntou a equipe não teve tanta sorte.

Os comentários de Feige sugerem que os Vingadores originais que sobreviveram à Guerra Infinita terão grande importância em Vingadores 4. A Marvel têm mantido segredo acerca dos detalhes do quarto filme dos Vingadores, entretanto, Chris Hemsworth revelou que “será ainda mais chocante que Guerra Infinita.”

Leia mais sobre Vingadores: Guerra Infinita.

Vingadores: Guerra Infinita chegou aos cinemas brasileiros dia 26 de Abril. E aí, já assistiu ao filme? Deixe seu comentário, compartilhe essa crítica com seus amigos e lembre-se de nos acompanhar nas principais redes sociais!

Leia também:

CRÍTICA – Vingadores: Guerra Infinita (2018, Joe & Anthony Russo)

Comentários