Início FILMES Homem-Aranha: Longe de Casa | Linha do tempo explicada!

Homem-Aranha: Longe de Casa | Linha do tempo explicada!

440
0
CRÍTICA - Homem-Aranha: Longe de Casa (2019, Jon Watts)

Após a enorme estreia de Vingadores: Ultimato, os fãs tem como próximo filme do Universo Cinematográfico Marvel, o Homem-Aranha: Longe de Casa para esperar! Mas como o fim de Ultimato afeta a linha do tempo de Homem-Aranha: Longe de Casa?

A maioria dos fãs ainda não conseguiram secar totalmente as lágrimas depois do final de semana de estreia do maior filme da Marvel Studios, Vingadores: Ultimato, mas ainda temos alguns meses antes de retornar ao UCM com Homem-Aranha: Longe de Casa. Mas, Homem-Aranha se passará em um lugar diferente, não apenas fisicamente e emocionalmente, mas cronologicamente também. 5 anos se passaram durante os eventos de Vingadores: Ultimato, significa que metade do mundo seguiu em frente sem Peter Parker.

O co-diretor, Joe Russo, de Vingadores: Ultimato recentemente durante uma sessão de Perguntas e Respostas de Vingadores: Ultimato e falou de como o estalar de dedos afetou o mundo do Homem-Aranha:

“Sim, todas essas pessoas que fora sortudas o suficiente para sobreviver ao estalar de dedos estão 5 anos mais velhas que as pessoas que acabaram de voltar. A razão do Homem-Aranha ter visto seu amigo de novo na escola no fim, foi simplesmente porque seus amigos tiveram o azar de serem transformados em poeira, assim como o Homem-Aranha foi. É claro, que há pessoas da turma dele que não morreram, e provavelmente eles estão na faculdade, agora. Para essas pessoas que viraram poeira, eles não tiveram consciência dos últimos 5 anos. Eles não sabem o que aconteceu. É como se eles tivessem acabado de acordar de um longo sono. O único que está ciente de quantos anos se passaram é o Doutor Estranho, pois ele já havia visto o que aconteceria enquanto meditava (via os milhões de futuros) em Titã. O encontro de Peter com Ned foi um momento emotivo. Também haviam pessoas que tinham seguido em frente, mas de repente se reencontraram com quem perderam. Sim, é um mundo complicado, agora.”

Confira a sinopse de Homem-Aranha: Longe de Casa:

“Peter Parker retorna em Homem-Aranha: Longe de Casa, o próximo capítulo da série De Volta ao Lar! Nosso amigão da vizinhança decide e juntar a seus melhores amigos Ned, MJ e os outros membros da gangue para férias pelas Europa. Entretanto, os planos de Peter de deixar seus feitos de super-heróis para atrás por algumas semanas rapidamente vão por água abaixo, quando ele concorda em ajudar Nick Fury à solucionar a razão de ataques de criaturas elementais estarem acontecendo, criando caos por todo o continente.”

Dirigido por Jon Watts com roteiro de Chris McKenna e Erik Sommers, Homem-Aranha: Longe de Casa estrela Tom Holland, Jake Gyllenhaal, Zendaya, Jacob Batalon, Tony Revolori, Martin Starr, Numan Acar, J.B. Smoove, Oli Hill, Remy Hii, Marisa Tomei, Michael Keaton, Jon Favreau, Cobie Smulders, e Samuel L. Jackson como Nick Fury.

Homem-Aranha: Longe de Casa chegará aos cinemas no dia 1º de Julho de 2019.

Comentários