Início FILMES Artigo Viúva Negra: Traje branco parece indicar presença do Soldado Invernal

Viúva Negra: Traje branco parece indicar presença do Soldado Invernal

58
0
Viúva Negra: Traje branco parece indicar presença do Soldado Invernal

Viúva Negra tem um novo traje branco – e isso indica uma potencial aparição do Soldado Invernal em seu filme solo. A Marvel Studios usou a oportunidade na D23 para revelar o traje branco da Viúva Negra, com algumas cenas que mostravam Natasha Romanoff vestindo esse traje enquanto lutava contra o Treinador. Para o deleite dos presentes no evento, o traje branco da Viúva Negra estava de fato disponível para quem quisesse vê-lo durante o evento.

O material de Viúva Negra exibido na D23, confirma que a personagem de Scarlett Johansson, vestirá esse traje por uma razão prática. A cena de luta contra o Treinador será ambientado em um lugar coberto de neve. Natasha Romanoff é essencialmente a maior espiã do Universo Cinematográfico Marvel, e ela é uma expert em missões secretas. Seu traje preto logo indicaria sua localização, mas um traje completamente branco dificultaria muito a sua localização no meio da neve.

O traje pode ser visto abaixo:

O traje também é uma clara referência à Viúva Negra: Origem Mortal, um quadrinho lançado em 2010, que tentou criar uma história para a personagem antes de sua estreia no UCM. Nele, cenas de flashback mostraram Natasha Romanoff com um traje completamente branco em missões na União Soviética – e ela estava vestindo esse traje quando encontrou personagens como o Soldado Invernal e o Guardião Vermelho. Sabendo que David Harbour dará vida ao Guardião Vermelho em Viúva Negra, parece que Origem Mortal é de fato uma das maiores inspirações para o filme. Se estivermos corretos, o traje branco pode indicar a aparição de Sebastian Stan como Bucky Barnes, o Soldado Invernal.

É claro que a relação entre a Viúva Negra e o Soldado Invernal podem ser completamente diferente do quadrinho. Lá, o Soldado Invernal sofreu uma lavagem cerebral para trabalhar para a União Soviética ao invés de trabalhar a Hydra, e na verdade ele e Natasha Romanoff tinham um relacionamento. Em contraste, no UCM, a Viúva Negra diz ter conhecimento limitado do Soldado Invernal.

Em Capitão América: O Soldado Invernal, Natasha conta a Steve Rogers de um encontro com Bucky, quem ela descobriu ser como um “fantasma”. Ela conta a ele a respeito de uma missão de 2009 em que ela escoltava um engenheiro nuclear para fora do Irã, e falhou por causa do Soldado Invernal, que deu um tiro através dela. Entretanto, vale notar que Natasha é uma pessoa reservada, e que ela contaria isso ao Capitão América apenas o que ela pensou ser necessário. Isso foi indicado em Capitão América: Guerra Civil, quando Natasha lutou contra um Soldado Invernal com lavagem cerebral. “Você poderia pelo menos me reconhecer”, ela reclamou enquanto lutava contra ele, revelando uma história mais profunda entre os dois.

É possível que Viúva Negra revele a verdade finalmente. Apesar do filme se passar algum tempo depois dos eventos de Capitão América: Guerra Civil, esperamos que ele conte com diversos flashbacks; e alguns rumores indicam que um desses flashbacks mostrem a verdade da lendária missão do Gavião Arqueiro e a Viúva Negra em Budapeste, por exemplo. Se houver de fato flashbacks, isso pode indicar o verdadeiro passado entre Natasha Romanoff e o Soldado Invernal.

Comentários