Início FILMES X-Men: Fênix Negra | Tye Sheridan revela que o filme será um...

X-Men: Fênix Negra | Tye Sheridan revela que o filme será um drama

319
0

Apesar do fato de termos visto inúmeras imagens oficiais de X-Men: Fênix Negra, não há sinal de que um trailer ou detalhes do filme serão revelados tão cedo. Sabemos que o filme adaptará a “Saga da Fênix Negra” dos quadrinhos, enquanto o diretor pela primeira vez Simon Kinberg estará por trás das câmeras após assinar o roteiro. Então, será que teremos um novo X-Men: Apocalipse ou X-Men 2?

Enquanto muitos fãs da franquia esperam por outro filme cheio de ação, parece que a franquia pode seguir as suas raízes baseado no comentário do ator principal de Jogador Nº 1, Tye Sheridan.

“A Jean fica louca no filme,” ele disse quando perguntado pelos fãs sobre o que eles deviam esperar da nova adaptação dos quadrinhos da Marvel. “Bem, o Ciclope não acha que ela está louca; o Ciclope só acha que ela precisa resolver algumas coisas. O drama no filme é interessante. Nós encaramos esse filme muito mais como um filme de drama, do que como um filme de super-heróis.”

A questão é, será essa a direção correta? Ainda não sabemos quando X-Men: Fênix Negra chegará aos cinemas, mas talvez esse seja o último filme dos X-Men, pós acordo Fox e Disney, já que ele deve ser finalizado até o final do ano, ou até o ano que vem.

O que você espera do filme? Lembre-se de nos acompanhar também nas principais redes sociais para mais novidades:

Facebook – Twitter – Instagram – Pinterest

Comentários