Início GAMES Anthem: BioWare deve atrasar lançamento para evitar erros como em Destiny 2...

Anthem: BioWare deve atrasar lançamento para evitar erros como em Destiny 2 e Battlefront 2

282
0

A BioWare está apostando todas as suas fichas em seu novo game: Anthem; de acordo com um novo relatório da Kotaku, o que sugere que o novo multiplayer de mundo aberto do estúdio por trás de Mass Effect e Dragon Age provavelmente será adiado para 2019.

A maioria dos funcionários dos dois estúdios de desenvolvimento da BioWare estarem trabalhando em Anthem, os relatórios de Jason Schreier da Kotaku, citando três fontes internas que falaram sob condição de anonimato.

Embora uma dessas fontes declare que o lançamento oficial para 2018 nunca tenha sido realista, os fatores por trás de um potencial atraso foram acentuados pelo desejo da desenvolvedora de tornar o Anthem um grande jogo, sem os problemas e controvérsias em torno de outros títulos semelhantes, em linha, como Destiny 2 e Star Wars Battlefront 2.

Além disso, após a recepção desigual do ano passado ao Mass Effect: Andromeda, Schreier relata que há um sentimento entre os funcionários de que o futuro e a identidade da BioWare estão “diretamente ligados ao jogo”.

Se Anthem for oficialmente atrasado, um lançamento no início de 2019 fará mais sentido, pois isso alinha com o ano financeiro da EA, e é duvidoso que a editora permita novos atrasos que possam causar mais danos ao seu valor de estoque já agitado após o alvoroço que foi durante o lançamento de Battlefront 2.

Confira um gameplay:

Curiosamente, o relatório de Kotaku também afirma que o próximo título de Dragon Age foi reiniciado com a intenção de incluir mais elementos “ao vivo” em sua infra-estrutura. Será que termos as famigeradas microtransações também em Dragon Age?

Anthem será lançado para as plataformas PlayStation 4Xbox One e PC.

Qual sua opinião sobre um possível atraso no lançamento de Anthem? Deixe seus comentários e lembre-se de nos acompanhar nas principais redes sociais para mais novidades dos seus games favoritos:

Facebook – Twitter – Instagram – Pinterest

Comentários