Início GAMES Assassin’s Creed Valhalla: Data de lançamento parece ter vazado

Assassin’s Creed Valhalla: Data de lançamento parece ter vazado

120
0
Assassin's Creed Valhalla

Os fãs têm esperado ansiosamente por Assassin’s Creed Valhalla, mas desde o anúncio do game, o estúdio não havia definido uma data de lançamento, mas a Amazon acabou por vazar ela hoje.

A Ubisoft anunciou que o novo título do game de história baseado no mundo aberto da série Assassin’s Creed após muitos meses de especulação.

Desde então, detalhes acerca do lançamento de Assassin’s Creed Valhalla não foram revelados. Mas sabemos de algumas coisas sobre o game, tal como: ele será ambientado durante o século IX, o game contará a história do guerreiro/guerreira viking Eivor, e seu clã nórdico enquanto eles partem para dominar os reinos saxônicos e tentam construir (e mais tarde defender) seu novo lar.

Apesar de bem pouco gameplay, Valhalla promete incluir escolhas como determinar o gênero de Eivor, o retorno das adoradas mecânicas de assassinatos stealth, após a ausência deles nos dois últimos jogos.

PUBLICAÇÃO RELACIONADA | Assassin’s Creed Valhalla: 10 detalhes que você pode ter perdido no trailer gameplay

Apesar de Assassin’s Creed Valhalla ter sido anunciado oficialmente para as Festas de Fim de Ano de 2020, um novo desenvolvimento surgiu hoje.

O VG24/7 afirma que a página de Assassin’s Creed Valhalla listou brevemente o lançamento do game para 15 de Outubro de 2020, antes de mudar rapidamente para 31 de Dezembro – a data padrão de quando surge um game na loja online, que ainda não recebeu uma data de lançamento. Entretanto, o usuário do Reddit “u/AssassinsCrypt” foi capaz de capturar a imagem do site antes de mudar, confira abaixo:

Assassin's Creed Valhalla

Dado que o vazamento da data tenha vindo de um site legítimo, e não de uma conta do Twitter, é provável que a data de lançamento para 15 de Outubro se mostre verdadeira, apesar da Ubisoft acabar lançando o game antes.

Enquanto isso, os fãs podem baixar os Modos de Descoberta para Assassin’s Creed Origins e Assassin’s Creed Odyssey essa semana, caso queiram passar um tempo enquanto esperam pelo anúncio oficial da data de lançamento de Assassin’s Creed Valhalla.


Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

Comentários