Início GAMES Assassin’s Creed Valhalla: Quadrinho prefácio é anunciado

Assassin’s Creed Valhalla: Quadrinho prefácio é anunciado

45
0
Assassin's Creed Valhalla

A Dark Horse Comics anunciou que Assassin’s Creed Valhalla: O Som da Glória, um quadrinho prefácio será lançado para o game Assassin’s Creed Valhalla. O quadrinho com três edições será escrito por Cavan Scott (Star Wars Adventures, Vikings), ilustrado por Martin Tunica, e colorido por Michael Atiyeh. Dado que o game será lançado em 17 de Novembro, o quadrinho será o primeiro exemplar de material do cânone, que os fãs poderão saber mais quando a primeira edição for lançada em 21 de Outubro.

A descrição de O Som da Glória conta que:

“Eivor, uma guerreira viking, observa o vilarejo saqueado por um reino vizinho. Sangue derramado e caos emergem enquanto ela muda a onda do ataque a seu favor – mas será que sua vitória será uma benção ou uma terrível maldição para seu clã? Em outro lugar, um outro viking procura por um diferente tipo de prêmio, um prêmio de aço…”

Abaixo está a descrição oficial do novo game da Ubisoft em seu site oficial:

“Se torne Eivor, um poderoso invasor viking e lidere seu clã das costas áridas da Noruega para um novo lar em meio às exuberante e ricas terras da Inglaterra do Século IX. Explore o belo e misterioso mundo aberto, onde você verá inimigos brutais, invada fortalezas, construa novos assentamentos, e forge novas alianças para ter glória e mereça seu lugar em Valhalla. A Inglaterra na Era dos Vikings é uma nação quebrada repleto lordes mesquinhos e reinos em guerra. Por baixo do caos está uma rica e terra indomada, esperando por um novo conquistador. Será você?”

Assassin’s Creed Valhalla: O Som da Glória #1 será lançado no dia 21 de Outubro nos Estados Unidos e contará com três edições. Assassin’s Creed Valhalla, o game, será lançado no dia 17 de Novembro para PlayStation 4, Xbox One e PC. E também será lançado para Xbox Series X e PlayStation 5 quando os consoles forem lançados.



Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.