Cyberpunk 2077: Game é adiado novamente; e será lançado em Dezembro

    Os fãs da CD Projekt Red têm esperado anos pelo lançamento de Cyberpunk 2077, e o game é indiscutivelmente um dos mais esperados do ano. Como costuma acontecer com games enormes como Cyberpunk 2077, a data de lançamento do game foi mudada diversas vezes, mas a data de 19 de Novembro pareceu ser mais do que certa. Infelizmente para os fãs que estão doidos para mergulhar no mundo de Cyberpunk 2077 em 19 de Novembro, a CD Projekt Red agora confirmou que o game foi adiado novamente.

    A nova data de lançamento do game é 10 de Dezembro. De acordo com um comunicado da empresa, a razão para o último atraso do game é o desafio que é enviar o game não apenas para a atual geração de consoles, mas para a próxima, Stadia e PC também. Enquanto a versão para a próxima geração não será lançada até 2021, a CD Projekt Red ainda precisa testar para garantir que o game funcione adequadamente por meio de retrocompatibilidade no PlayStation 5 e Xbox Series X.

    Alguns fãs ficaram confusos com o último atraso do game. Afinal, a CD Projekt Red havia anunciado anteriormente que havia entrado na fase gold, o que geralmente significa que o game está pronto, e os fãs não precisam se preocupar com qualquer tipo de atraso.

    No comunicado, a CD Projekt Red explica que Cyberpunk 2077 está completo em relação a ter todos os seus conteúdos in game, mas ainda existe espaço para melhorias quando falamos em “aumentar o nível”.

    A CD Projekt Red revelou que havia calculado errado o trabalho que ainda precisava ser feito nos dias finais de desenvolvimento.

    Confira o comunicado abaixo:

    “Sentimos que temos um game incrível nas nossas mãos e estamos dispostos a tomar qualquer decisão, mesmo as mais difíceis, e se por fim levar até você um game pelo qual você irá se apaixonar.”

    Então enquanto os fãs estão compreensivelmente chateados que o game foi adiado mais uma vez, outros entenderão que essa decisão foi feita para garantir que o game tenha a melhor qualidade possível.

    Enquanto isso, muitos games ainda serão lançados em Novembro e com o atraso do game, apesar de desapontador, pode dar tempo para que esses games brilhem.

    Vários novos games serão lançados junto do Xbox Series X e PS5 em 10 e 12 de Novembro, respectivamente. Então os gamers não terão poucos jogos para jogar enquanto esperam pelo lançamento de Cyberpunk 2077.

    Veja nossos artigos sobre o mundo do game:

    Conheça Johnny Silverhand, personagem de Keanu Reeves

    Conheça a Moxes, uma das gangues de Night City

    Conheça a Tyger Claws, uma das gangues de Night City

    Conheça o Trauma Team, a equipe médica do game

    Conheça V, o personagem jogável do game

    Conheça a Samurai, a banda de Johnny Silverhand

    Cyberpunk 2077 será lançado em 10 de Dezembro para PC, PS4, Stadia, e Xbox One, com versões para PS5 e Xbox Series X ainda em desenvolvimento.



    Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

    Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

    Artigos relacionados

    EU CURTO JOGO VÉIO #35 | ‘Fatal Frame’ capturou o medo através de uma câmera

    No Jogo Véio desta semana, mergulharemos em Fatal Frame, um game que completou 24 anos em 2025. Confira como foi revisitar a história.

    CRÍTICA – ‘Lost Records: Bloom & Rage’ é finalmente um acerto da Don’t Nod

    Lost Records é o primeiro capítulo da nova aventura da Don't Nod. Confira o que achamos do capítulo Bloom & Rage.

    EU CURTO JOGO VÉIO #34 | ‘Vagrant Story’ completa 25 anos e merece ser revisitado

    Vagrant Story é um dos mais incríveis games já feitos pela Square. Lançado nos anos 2000, acompanhamos a história do guerreiro Ashley.

    CRÍTICA: ‘Yakuza 3’ é ponto baixo na franquia, mas ainda é Yakuza

    Yakuza 3 é diverso, porém não deixa de ser o ponto mais baixo da franquia. No controle de Kiryu desvendaremos uma história terrível.