Início GAMES Final Fantasy XIV Starter Edition está de graça no PS4 por tempo...

Final Fantasy XIV Starter Edition está de graça no PS4 por tempo limitado

Final Fantasy

Se você está procurando uma forma de se distrair no meio da quarentena, temos uma boa notícia pra você: Final Fantasy XIV Starter Edition está de graça na PlayStation Store até o dia 26 de Maio. O resgate pode ser feito ao clicar nesse link.

Você pode usufruir do game após essa data, já que a promoção inclui um período de 30 dias gratuitos para que você jogue.

O anúncio foi feito nas redes sociais do game, confira abaixo:

A edição Starter não inclui as expansões Heavensword, Stormblood e Shadowbringers, e elas precisam ser adquiridas separadamente.

Final Fantasy XIV é um MMORPG e está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC. Apenas a versão do PS4 está gratuita.

SINOPSE

Final Fantasy XIV se passa no mundo fantástico de Eorzea, um grande continente do planeta Hydaelyn.

Eorzea é dividida em três potências principais: a nação floresta de Gridania, o deserto do Sultanato de Ul’dah e a talassocracia de Limsa Lominsa, a principal força marítima.

Outros locais importantes incluem a cidade-Estado acadêmica de Sharlayan e o Império Garleano, uma potência nortenha hostil com uma tecnologia bem avançada.

O império havia invadido a terra de Ala Migho cinco anos antes do início do enredo do jogo, porém foi impedido de conquistar Eorzea pelos ataques do dragão Midgardsomr e suas hordas.

Em resposta à ameaça garleana, as três nações de Eorzea reformaram as Grandes Companhias, centros de comando que combinam os bens militares e econômicos das cidades.

As Grandes Companhias atraem pessoas de todas as esferas da vida e que assumem o manto de Aventureiros.


Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

Artigo anteriorPlayStation 5: Trilhas sonoras dinâmicas podem ser compostas para os games por meio de I.A.
Próximo artigoAvatar: A relação complexa entre Humanos e Espíritos
27 anos, apaixonado por cinema, quadrinhos e games!