Início GAMES Final Fantasy XIV Starter Edition está de graça no PS4 por tempo...

Final Fantasy XIV Starter Edition está de graça no PS4 por tempo limitado

43
0
Final Fantasy

Se você está procurando uma forma de se distrair no meio da quarentena, temos uma boa notícia pra você: Final Fantasy XIV Starter Edition está de graça na PlayStation Store até o dia 26 de Maio. O resgate pode ser feito ao clicar nesse link.

Você pode usufruir do game após essa data, já que a promoção inclui um período de 30 dias gratuitos para que você jogue.

O anúncio foi feito nas redes sociais do game, confira abaixo:

A edição Starter não inclui as expansões Heavensword, Stormblood e Shadowbringers, e elas precisam ser adquiridas separadamente.

Final Fantasy XIV é um MMORPG e está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC. Apenas a versão do PS4 está gratuita.

SINOPSE

Final Fantasy XIV se passa no mundo fantástico de Eorzea, um grande continente do planeta Hydaelyn.

Eorzea é dividida em três potências principais: a nação floresta de Gridania, o deserto do Sultanato de Ul’dah e a talassocracia de Limsa Lominsa, a principal força marítima.

Outros locais importantes incluem a cidade-Estado acadêmica de Sharlayan e o Império Garleano, uma potência nortenha hostil com uma tecnologia bem avançada.

O império havia invadido a terra de Ala Migho cinco anos antes do início do enredo do jogo, porém foi impedido de conquistar Eorzea pelos ataques do dragão Midgardsomr e suas hordas.

Em resposta à ameaça garleana, as três nações de Eorzea reformaram as Grandes Companhias, centros de comando que combinam os bens militares e econômicos das cidades.

As Grandes Companhias atraem pessoas de todas as esferas da vida e que assumem o manto de Aventureiros.


Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

Comentários