Fortnite: 5 personagens que queremos no jogo

    Fortnite é um dos jogos mais populares dos últimos tempos, pois consegue agradar a todos os jogadores do mundo.

    Uma das características mais marcantes do jogo é trazer personagens extremamente relevantes da cultura pop por conta de diversas parcerias. Desde Pantera Negra, até Neymar, Fortnite traz uma gigantesca gama de players e hoje faremos uma lista com algumas dicas inusitadas e que fazem algum sentido. Confira!

    INVENCÍVEL

    Abrindo a lista, temos o super-herói do momento: Invencível! Como Fortnite é um jogo que trabalha muito bem as modas do momento, usar o jovem herói da série exclusiva da Amazon Prime Video seria uma boa sacada, já que está fresco na memória do público e há uma grande expectativa para a segunda temporada.

    Enquanto ela não chega, nada melhor do que poder usar Mark Grayson e tomar uma surra de outros personagens do jogo.

    PELÉ

    O Rei do Futebol não poderia ficar de fora de Fortnite! Por mais que no início do ano o jogo tenha feito uma parceria com trajes e comemorações do maior ídolo do esporte, uma skin dele seria ainda mais lendária.

    Já que Fortnite faz parcerias bastante diferenciadas, quem sabe acrescentar Pelé não seja uma das maiores sacadas? Fica aí a dica!

    CHRIS REDFIELD

    Fortnite

    Resident Evil está aí nos games com seu novo capítulo Village e, além disso, um filme está próximo com o diretor de Mortal Kombat, Simon McQuoid.

    Um dos personagens que está de volta é Chris Redfield e, sem dúvidas, ele seria extremamente rico para o jogo. Cris tem diversas habilidades de combate e sobrevivência, essenciais para Fornite. O fato dele estar em alta também seria benéfico para o já extremamente popular battle royale, sendo um grande agrado para os fãs das duas franquias.

    MOTOKO KUSANAGI

    Fortnite

    Indo para o Oriente, Ghost in The Shell é uma franquia de sucesso nos mangás e uma de suas protagonistas poderia tranquilamente fazer parte de Fortnite.

    Motoko Kusanagi é uma androide poderosa e estilosa, sendo uma excelente personagem para o game. Suas habilidades seriam uma boa adição e muitas pessoas se beneficiariam nas partidas, pois Motoko é extremamente poderosa.

    ALITA

    Fortnite

    Por fim, mas não menos importante, temos Alita. Com técnicas de combate corpo a corpo e com armas, por exemplo, ela seria semelhante a tantos outros como Mando, Lara Croft e até mesmo a indicação acima, Motoko Kusanagi.

    Alita seria uma boa escolha para aqueles que curtam bons protagonistas, uma vez que no seu longa ela já se mostra promissora. O seu dinamismo traria muitos benefícios aos jogadores mais habilidosos de Fortnite, pois há aqui muito potencial.

    Gostaram da lista? Quem mais vocês indicariam? Comentem!

    Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

    Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

    Artigos relacionados

    Noites Sombrias #66 | Drácula: As mais marcantes adaptações no cinema

    A primeira adaptação no cinema ocorreu há 90 anos e Drácula já deu as caras em mais de 272 filmes; sendo interpretado por mais de 40 atores.

    Xbox Game Pass: 8 jogos adicionados recentemente

    O Xbox Game Pass é um serviço da Microsoft que oferece uma variedade de títulos para donos de Xbox One, Xbox One S, Xbox Series X | S e PC.

    CRÍTICA – Relic Hunters Rebels (2022, Rogue Snail)

    Desenvolvido pelo estúdio brasileiro indie Rogue Snail, Relic Hunters Rebels (Relic Hunters: Rebeldes, em português) é o primeiro jogo da franquia exclusivamente para celulares...

    CRÍTICA – Weird West (2022, Devolver Digital)

    Das mentes geniais do indie Wolfeye Studios, impulsionadas pela excelente Devolver Digital, surgiu Weird West. Confira nossa análise.