Início GAMES Genshin Impact: Próxima região, Dragonspine, será lançada em Dezembro

Genshin Impact: Próxima região, Dragonspine, será lançada em Dezembro

221
0
Genshin Impact

No site oficial do game, a MiHoYo anunciou que a terceira região de Genshin Impact, chamada de Dragonspine, que chegará até o fim de Dezembro.

A nova região será apresenta em um evento in-game que aparentemente levará os jogadores para essa nova área. A desenvolvedora estima a chegada em 23 de Dezembro.

A MiHoYo também anunciou que o mapa do game será atualizado a cada seis semanas – e nós teremos alguns incríveis eventos no horizonte.

A versão 1.1 chegará junto do evento Estrelas Não Reconciliadas, que a desenvolvedora sugere que chegará no dia 11 de Novembro; e com o lançamento versão 1.3 (chegada estimada: Fevereiro de 2021), chegará o evento Rito da Lanterna.

O estúdio explica que cada região combinará ‘características culturais e de calendários únicos’ com datas do mundo real a fim de tornar os eventos do game ainda mais especiais.

Assim, Ludi Harpastum e o Festival Windbloom devem acontecer em Mondstadt, e o Rito das Lanternas e o Festival Moonchase devem acontecer em Liyue. Mais datas especiais devem ser anunciadas no futuro.

De acordo com o blog:

“O desenvolvimento de versões futuras já teve início. Nós faremos o nosso melhor para garantir que a atualização ocorra a cada 6 semanas, com a atualização acontecendo toda quinta (dependendo das circunstâncias).”

PUBLICAÇÕES RELACIONADAS de Genshin Impact:

Conheça Teyvat, o mundo do game

Conheça o Traveler, seu personagem no mundo do game

Conheça os personagens do game por raridade

Código dá gemas e ouro de graça; veja como resgatar e mais!

Dicas, truques e estratégias para novos jogadores



Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.