Início GAMES Harry Potter: Informações de RPG indicam 8 categorias de Bruxos e mais!

Harry Potter: Informações de RPG indicam 8 categorias de Bruxos e mais!

1548
0
Harry Potter: Informações de RPG indicam 8 categorias de Bruxos e mais!

Informações advindas de vazamentos a respeito do game de mundo aberto ambientado no mundo de Harry Potter apontam para que ele será um RPG, e aparentemente mais notícias surgiram!

Em 2018, um usuário do Reddit compartilhou cenas de um vazamento mostrando um pouco do game, e isso se tornou o início e muita especulação. A cena foi removida do Youtube da Warner Bros. devido a uma infração de direitos autorais, entretanto, o vídeo apareceu na internet diversas vezes desde então. Além do curto vídeo que os fãs de Harry Potter puderam ver, nenhuma nova informação acerca do RPG da franquia foi revelada.

Apesar da Warner Bros. Entertainment Interactive rapidamente remover qualquer resquício do game do Youtube, a empresa ainda precisa confirmar se o RPG de Harry Potter está realmente em desenvolvimento. Muitos afirmaram que o game seria anunciado durante a E3 2020, mas como o evento foi cancelado, teremos que esperar novas notícias por outros meios. A Warner Bros. recentemente começou um novo selo de desenvolvimento de games conhecido como Portkey Games, que recebeu esse nome em homenagem aos portais criados com objetos comuns dentro do Universo de Harry Potter.

Até o momento, a Portkey Games lançou apenas dois games, mas agora confirmou que lançará outro para consoles no futuro. Está incerto se a Portkey está por trás do RPG de Harry Potter ou se a Warner Bros. confiou o game a outro estúdio.

De acordo com a IGN, a informação dos vazamentos anteriores revelaram que esse novo game de Harry Potter será um RPG em terceira pessoa, em um mundo aberto que permitirá que os jogadores criem seu próprio bruxo ou mago. Como a maioria dos RPGs, o game contará com um sistema de classes, que aparentemente terá oito tipos diferentes de bruxos.

Especulações sugerem que os jogadores se especializarão em uma das várias escolas de magia da franquia criada por J.K. Rowling, tal como Transfiguração ou Poções. Os jogadores também terão a oportunidade de seguir um caminho que será diferente de acordo com sua moralidade, e poderão direcionar seus personagens para o bem ou para o mal. Isso pode levar a algumas configurações de personagens bem interessantes, e os jogadores talvez não precisem criar um personagem esnobe de Sonserina a fim de se tornar um mago do mal.

Uma informação vazada interessante sugere que o RPG de Harry Potter pode se passar antes do nascimento de Harry. Esse game aparentemente se passará durante o ano 1800. Se esse rumor se provar verdadeiro, os fãs poderão explorar partes do mundo bruxo nunca visto ou citado nos livros ou filmes.

O estúdio por trás do game teriam a liberdade para mostrar sua própria visão do mundo e adicionar uma nova camada história para a Hogwarts que conhecemos e amamos.

O período do tempo de game terá grande impacto nos personagens e nos rostos familiares da série Harry Potter com os quais nossos personagens interagirão. Se o game realmente se passar durante o século XIX, os jogadores podem esbarrar com um Albus Dumbledore adolescente.

Os fãs também especulam que com o game de Harry Potter sendo ambientado no passado, ele pode servir para construir o passado de Tom Riddle, o ex-estudante de Hogwarts que um dia se tornaria Lorde Voldemort.

Muitos personagens do mundo fictício de J.K. Rowling tem uma história familiar elaborada, tal como o padrinho de Harry, Sirius Black. A quantidade de material não abordado, esperando para ser elaborado dentro do Universo de Harry Potter parece infinito. Os fãs do Menino Que Sobreviveu e de RPGs estão esperando ansiosamente o anúncio do título, e pela chance de explorar completamente o mundo original de fantasia criado por Rowling.



E ai, você curte o nosso trabalho? Se sim, sabe que ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.