Início GAMES HyperX: Marca gamer é a primeira a patrocinar um atleta da NFL

HyperX: Marca gamer é a primeira a patrocinar um atleta da NFL

125
0
juju hyperx

JuJu Smith-Schuster, jogador de futebol americano do Pittsburgh Steelers, é o novo embaixador de headsets gamers da HyperX, divisão gamer da Kingston Technology. Primeiro atleta da NFL a ser patrocinado por uma marca gamer, Smith-Schuster usará somente headsets da HyperX durante transmissões ao vivo pela internet e em sessões de games.

O atleta falou sobre a nova parceria:

“Quando não estou estudando, treinando ou em campo, estou jogando videogame com o headset Hyperx, que tem a qualidade sonora e o conforto que eu preciso para me concentrar e vencer. Quis trabalhar com a HyperX porque a marca tem os melhores headsets e eu adoro o jeito como suas equipes sempre buscam maneiras únicas de trabalhar comigo. Estou muito empolgado com a parceria.”

hyperx juju

Como embaixador da HyperX, JuJu Smith-Schuster vai exibir a marca em suas live streams, participar de campanhas de marketing e aparecer em eventos da empresa. Smith-Schuster ganhou notoriedade na comunidade gamer quando quebrou recordes de visualizações no Twitch em transmissões com outros gamers, como o streamer Ninja, e os rappers Drake e Travis Scott.

O gerente de influencers da HyperX, Dustin Illingworth, disse:

“A HyperX está expandindo sua atuação no mercado de consoles e está muito feliz por ter JuJu Smith-Schuster como um dos embaixadores da marca. Sua paixão pelos games é visível em todas as suas redes sociais e até no campo de futebol americano. Certamente, JuJu trouxe mais fãs do futebol para os games.”

A HyperX é uma grande apoiadora dos esportes eletrônicos e da comunidade de gamer, e desenvolve produtos especialmente para jogadores profissionais e casuais. Recentemente, a marca expandiu sua premiada linha de periféricos com o HyperX Cloud Flight, um headset sem fio que oferece uma incrível vida de bateria de 30 horas e o conforto característico da família Cloud; o HyperX Alloy Elite RGB, seu primeiro teclado RGB compatível com o software NGenuity, que permite baixar e personalizar perfis de iluminação e macros, e o mouse HyperX Pulsefire Surge, que tem iluminação RGB e precisão de até 16.000 DPI.

Comentários