Início GAMES Life is Strange 2: Square Enix fala sobre sistema de escolha

Life is Strange 2: Square Enix fala sobre sistema de escolha

27
0
Life is Strange 2: Square Enix fala sobre sistema de escolha

A jornada dos irmãos Diaz rumo a uma nova vida no México está chegando ao fim! Em preparação para o final explosivo de Life is Strange 2, em 3 de Dezembro, e para iniciar a comemoração do final da temporada #JourneysEnd, a equipe preparou uma análise aprofundada do sistema inovador que impulsiona o desenvolvimento de Daniel, o irmão mais novo que os jogadores controlam na continuação de Life is Strange.

Assista ao video ‘Educando Daniel’ de Life is Strange 2 aqui:

Quando Sean e Daniel Diaz precisam fugir de sua casa no subúrbio de Seattle após a morte de seu pai e a manifestação de um incrível poder sobrenatural, os irmãos enfrentam uma jornada de mudança de vida, cheia de perigos, emoções, amigos, inimigos e novas experiências.

Jovem e impressionável, mas incrivelmente poderoso, Daniel está sempre observando Sean. Daniel cresce e aprende com seu irmão ao longo de cada episódio de Life is Strange 2 e pode se tornar uma pessoa muito diferente, dependendo de suas ações. O que Daniel aprende e como ele cresce determina qual dos múltiplos finais você experimentará na conclusão de sua jornada.



Suas escolhas e ações como Sean gradualmente informam e moldam seu irmão mais novo ao longo do tempo, afetando dois valores fundamentais que determinam o comportamento dele e a maneira como ele interage com você – Irmandade e Moralidade. Esse sistema dinâmico determina o senso de justiça de Daniel, sua confiança em Sean e no jogador.

Daniel não é afetado apenas pelas principais escolhas que você faz como Sean ou pelas coisas que tenta ensinar a ele, mas também pelas suas ações enquanto joga. Isso forma o núcleo de um sistema avançado de desenvolvimento de personagem, destinado a representar a responsabilidade de ser um modelo. Seu jovem companheiro aprende com você o tempo todo, e não apenas quando você quer que ele aprenda.

Nos quatro primeiros episódios, há mais de 50 momentos em que suas decisões moldam a mente de Daniel. Você é um exemplo para ele em tudo que você diz e faz.



Mas, acima de tudo, em Life is Strange 2, não há escolha certa ou errada: existe apenas a sua escolha.

Leia mais em profundidade sobre a educação de Daniel no blog Life is Strange.

Dos estúdios externos da Square Enix e da equipe Life is Strange da DONTNOD Entertainment, o emocionante final de Life is Strange 2 chega em 3 de dezembro de 2019 para o Xbox One, PlayStation 4 e Windows PC / Steam.

Compre a temporada completa de Life is Strange 2: www.BuyLiS2.com

Comentários