Início GAMES Mafia: Definitive Edition | Novo vídeo mostra a gravação da icônica trilha...

Mafia: Definitive Edition | Novo vídeo mostra a gravação da icônica trilha de abertura

7
0
Mafia: Definitive Edition

Após a 2K Games anunciar a Mafia: Trilogy, os fãs da série icônica tem esperado o lançamento do Mafia: Definitive Edition, já que o segundo e terceiro games foram lançado uma semana após os desenvolvedores anunciarem.

Mafia: Definitive Edition, ao contrário das edições definitivas de Mafia II e Mafia III, é um remake completo do primeiro título da série Mafia e, como tal, demorou um pouco mais para dar uma polida no produto que os fãs tem esperado por tanto tempo.

Agora, a desenvolvedora Hangar 13 é o estúdio responsável por todos os títulos na Mafia: Trilogy, e a julgar pelos trailers de gameplay que foram lançados, Mafia: Definitive Edition não desapontará os fãs de longa data do game original.

No caso de você ter perdido qualquer coisa, Mafia: Definitive Edition será finalmente lançado em dois dias, e as pessoas da 2K Games acabaram de lançar um vídeo bem interessante – que nos mostra a gravação da icônica abertura de Mafia; dessa vez, tocada pela Orquestra Filarmônica Brno.

O que é mais interessante, é o fato dessa nova versão da música original criada por Vladimír Šimůnek, precisou ser gravada em partes, por causa da pandemia do Covid-19 ter tornado tudo muito mais difícil para colocar todos os músicos na mesma sala; o resultado é simplesmente magistral.

Confira:

Completamente refeito, o game oferece um remake fiel da aclamada história original com visuais e gameplays drasticamente melhorados e expandidos.

Mafia: Definitive Edition será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC (Epic, Steam) na sexta, 25 de Setembro.



Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.