Início GAMES Mortal Kombat 11: Game chega a um novo marco e mais!

Mortal Kombat 11: Game chega a um novo marco e mais!

73
0
Mortal Kombat 11 pode não ser lançado em alguns países por causa da violência

Mortal Kombat 11 da NetherRealm Studios foi lançado no dia 23 de Abril e é claro, ao longo de sua primeira semana, já tinha se tornado o game mais vendido daquele mês, superando as expectativas do estúdio; executando uma Flawless Victory no Days Gone da Bend Studio, que era competição direta ao game.

Um novo comunicado de Mat Piscatella revelou que o game, mais uma vez, conseguiu se tornar o game mais vendido, agora no mês de Maio. Não só isso, o aclamado game de luta da NetherRealm também chegou a duplicar o número de vendas em relação à outros games da série Mortal Kombat.

De acordo com esse comunicado, Mortal Kombat 11 é agora o game mais vendido de 2019 até o momento; o mais recente game da franquia deve manter esse título já que não tem muitos lançamentos programados esse ano para todas as plataformas nos próximos meses. Tiramos o chapéu para a desenvolvedora do MK11.

As novas customizações de personagem dão aos jogadores uma variedade de personalização sem precedentes, para tornar os lutadores únicos. A nova engine gráfica mostra com fidelidade cada golpe, desde quebra de crânios e saltar de olhos, e aproxima os jogadores, sendo quase possível sentir cada golpe. Além de uma lista de jogadores novos e clássicos, que conta com uma incrível história cinemática, que continua uma saga de mais de 25 anos.

Mortal Kombat 11 se dá após a morte de Shinnok pelos Guerreiros do Reino Terreno e os efeitos que a morte dele causam aos Reinos. Deuses Anciãos se apresentam como uma nova ameaça que deve impedir a interferência de Raiden à mais uma linha temporal, assim como aconteceu diversas vezes.

Mortal Kombat 11 está atualmente disponível para PlayStation 4, Nintendo SwitchXbox One e PC.

Comentários