Red Dead Redemption 2: Formas de ganhar dinheiro

0
4488
como ganhar dinheiro em red dead redemption 2

A prosperidade está no coração do Velho Oeste, mesmo quando você é um fora-da-lei. E em Red Dead Redemption 2 você precisará de um punhado de dólares – ou talvez um punhado ouro – para atualizar seu acampamento, comprar suprimentos e participar de jogos de pôquer.

Se você está mais preocupado em conseguir um status de honra do que viver uma vida de crime, você precisa encontrar uma fonte de renda estável e legal, ou pelo menos encontrar alguns mapas do tesouro que levem a um bom saque.

PUBLICAÇÃO RELACIONADA: Red Dead Redemption 2: Conheça os personagens principais

Claro, você poderia apenas roubar todos e tudo à vista. Já que estamos em um país de foras da lei!

Confira abaixo uma lista com algumas das melhores maneiras de ganhar dinheiro fácil em Red Dead Redemption 2:

COMÉRCIO

Você pode vender cavalos e carroças para ganhar dinheiro, bem como vender itens de alta qualidade, como relógios de bolso, pele de animais e muitos outros itens. Ao completar missões e missões secundárias, você será recompensado ao longo do caminho e você ganhará alguns itens, então essa dica básica é mais sobre como ganhar um dinheirinho extra.

MINI JOGOS

Se você não tiver coragem para arriscar seus dedos em um jogo de facas, você pode encarar partidas de dominó ou pôquer, e as apostas em Red Dead Redemption 2 vai depender de quanto você puder apostar. Você pode praticar no acampamento antes de enfrentar as grandes ligas.

AJUDAR PESSOAS

Se você encontrar uma pessoa mordida de cobra ou uma vítima de armadilha de urso, vale a pena ajudá-los a obter algumas recompensas inesperadas alguns dias depois, caso você encontre a pessoa. Eles compram algo para você, como uma arma nova e brilhante, e você pode manter essa recompensa ou vendê-la.

Algumas pessoas também lhe darão informações se você as ajudar, às vezes  até mesmo sobre trens que você pode roubar.

RECOMPENSAS

Cumprir um contrato de Recompensas é uma maneira confiável de ganhar dinheiro em Red Dead Redemption 2. Você pode encontrar cartazes de procurados pendurados no escritório do xerife – mas certifique-se de que não há um com o seu rosto estampado nele!

Às vezes você precisa caçar pessoas e trazê-las de volta vivas, o que significa convencer alguém e voltar até o xerife com eles protestando na parte de trás do seu cavalo.

Eles costumam pagar cerca de US $ 25 dólares, o que não é ruim, considerando muitas das tarefas domésticas que você pode concluir que não pagam tão bem.

BARRAS DE OURO

As barras de ouro eram uma fonte lucrativa de renda no velho oeste, e existem algumas que podem ser encontradas ao longo do novo game da Rockstar. Você normalmente as encontrará no final de um mapa do tesouro e em algumas outras buscas. Cada barra de ouro vale US $ 500 dólares se você vendê-los.

CRIME

Como você faz parte de uma gangue de bandidos, é claro que você pode optar por uma onda de crimes. Você pode roubar bancos, lojas, diligências e até mesmo trens, se desejar. A única desvantagem é que você pode ser pego e ter uma enorme recompensa por sua cabeça que pode limitar algumas das missões que você pode pegar e pode custar mais dinheiro a longo prazo.

Acampamentos de bandidos também merecem ser roubados. Você pode identificá-los por fogueiras no mapa e eles quase sempre têm uma caixa forte com algum tesouro valioso dentro. Esses acampamentos podem ser bem grandes, o que consequentemente haverá uma carga de corpos para saquear. Afinal, sejamos honestos, que utilidade os itens terão para os bandidos depois de mortos?  😆

E aí, o que está achando de Red Dead Redemption 2? Deixe seu comentário e conte-nos o que anda aprontando no velho oeste da Rockstar Games! Ah! e lembre-se de compartilhar essas dicas com seus amigos da sua gangue.

Leia também:

PRIMEIRAS IMPRESSÕES – Red Dead Redemption 2 (2018, Rockstar)