Início GAMES Resident Evil 2 Remake: Capcom revela o icônico monstro

Resident Evil 2 Remake: Capcom revela o icônico monstro

393
0
resident evil 2 remake

Em novas imagens reveladas nesta segunda-feira, o remake de Resident Evil 2 inclui uma versão atualizada do Licker que parece mais ameaçador do que nunca.

O famoso monstro de Resident Evil que foi visto no original Resident Evil 2, o Licker é um zumbi mutante que é freqüentemente encontrado rastejando pelas paredes, tetos e no chão. Com sua carne exposta a seus músculos e cérebro, o monstro tem garras afiadas e uma longa língua que usa para atacar as pessoas à distância.

Dando uma olhada na versão atualizada do Licker, a conta do Resident Evil no Twitter publicou a imagem abaixo, referindo-se ao inimigo como “um terror muito familiar”. A imagem contém um nível de detalhe que torna o Licker ainda mais imponente do que já estava na mente dos jogadores do passado com o monstro parecendo algo que você não gostaria de ter perto de você. Confira:

Encontrar o Licker pela primeira vez em Resident Evil 2 é uma experiência que as pessoas que jogaram o original provavelmente nunca se esqueceram, mas para quem não jogou o game de 1998, confira o vídeo abaixo com a marcante cena do encontro. O monstro foi encontrado pela primeira vez quando perambulava por um corredor e notava alguns corpos decapitados no chão, as cabeças provavelmente arrancadas pela força do Licker.

Resident Evil 2 Remake tem previsão de lançamento para 25 de janeiro.

Comentários