Início GAMES Resident Evil 4: Capcom aprova remake

Resident Evil 4: Capcom aprova remake

92
0
Resident Evil 4: Capcom aprova remake

Parece que a Capcom está determinada a refazer todos os jogos de Resident Evil, já que é o que os fãs da franquia querem.

Resident Evil 4 receberá um remake, assim como seus antecessores.

Embora o último tenha ficado com uma recepção dividida da crítica, o projeto é um sucesso e a Capcom vai continuar refazendo seus  jogos, uma vez que uma pesquisa de mercado realizada pela empresa mostrou que os fãs aprovam os remakes.

De acordo com um relatório da Video Games Chronicle, uma fonte com conhecimento de desenvolvimento na empresa informou que Resident Evil 4 foi aprovado semana passada.

O remake será abordado por um par de novatos na série, o que significa que provavelmente não teremos a mesma versão do jogo que tínhamos antes.

Isso também significa que, embora RE2 e RE3 tenham sido bastante similares em sua abordagem com a perspectiva de terceira pessoa, isso não garante que será usado no próximo game.

Algumas das principais pessoas que trabalharam no Resident Evil 4 ainda estão na Capcom, mas foi sugerido em alguns lugares que a razão pela qual não ouvimos nenhum de seus nomes vinculados ao projeto é que eles já estão trabalhando em Resident Evil 8.

Esse é outro jogo da série atualmente em desenvolvimento que, no momento, não tem uma previsão de lançamento além da sugestão de 2021.

Esse jogo, mais do que provavelmente, continuará a tendência de ter uma perspectiva em primeira pessoa e um enredo que, enquanto ambientado no universo Resident Evil, será uma aventura solo que pouco se relaciona a qualquer outro jogo.

Faz sentido ver o Resident Evil 4 ser remake, mas ao mesmo tempo, é completamente necessário?

Enquanto RE4 tem seus fãs, o jogo já foi lançado para o Nintendo Switch em 2019 e não foi tão bem quanto os outros lançados com ele.

Então, quanto de necessidade há para outro remake? E você, gostaria dessa repaginada em Resident Evil 4? Deixe seus comentários.

Aproveite e assista nossa gameplay de RE3:



Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.