Início GAMES Resident Evil 8 Village: Assista ao trailer e detalhes do título do...

Resident Evil 8 Village: Assista ao trailer e detalhes do título do PS5

38
0
Resident Evil

A Capcom anunciou oficialmente Resident Evil 8 Village, o mais novo título da série de terror de sobrevivência, que chegará ao PlayStation 5 em 2021.

A revelação oficial ocorre depois de meses de vazamentos, rumores e notícias sobre um novo jogo em desenvolvimento.

Além disso, ele é acompanhado pelo trailer de estréia do jogo e nosso primeiro olhar para o título de terror de sobrevivência, que continuará nos passos de Resident Evil 7 de usar uma perspectiva de primeira pessoa em vez de uma perspectiva de terceira pessoa, que até RE7 foi o padrão para a série.

Assista ao trailer:

Resident Evil 8 Village está definido para ser o primeiro jogo RE desde Janeiro de 2017, que é quando o mencionado Resident Evil 7 foi lançado. Desde então, a Capcom lançou remakes de Resident Evil 2 e Resident Evil 3 em 2019 e 2020, respectivamente.

E enquanto RE3 não teve a popularidade que o RE2 demonstrou nos consoles da atual geração, a série ainda está de pé, apesar de ter 24 anos e o fato de o gênero de terror não ser tão relevante quanto talvez já tenha sido.

O próprio Resident Evil que você conhece, é uma série de horror de sobrevivência que estreou em 1996 e desde então se tornou uma franquia multimídia com filmes, livros e muito mais.

Não é apenas a série mais vendida da Capcom de todos os tempos, mas também é uma das séries de videogame mais vendidas. Foi uma das maiores séries da Capcom ao longo dos anos, ao lado de Mega Man, Street Fighter e Monster Hunter.

Confira a sinopse do game:

“Situado alguns anos após RE7, a nova história começa com Ethan e sua esposa, Mia, vivendo pacificamente em um novo local, livre de seus pesadelos passados.

Assim como eles estão construindo sua nova vida juntos, a tragédia os atinge mais uma vez. Chris Redfield, o herói lendário da série Resident Evil que fez uma breve aparição em Resident Evil 7, está familiarizado com o casal e atrapalha terrivelmente sua vida, deixando Ethan devastou e jogou em um pesadelo inteiramente novo.

A ação em primeira pessoa em Resident Evil 8 Village começa quando os jogadores assumem o papel de um Ethan perturbado e destruído, enquanto ele tenta descobrir os novos e misteriosos horrores que assolam uma vila outrora pacífica.

Ao longo dessa jornada aterrorizante, os jogadores lutam por cada respiração a medida que são caçados por novos inimigos cruéis que infestaram o local coberto de neve, canalizando as capacidades dos consoles da próxima geração, o realismo detalhado e o sentimento implacável de medo aumentam a cada batalha desesperada pela sobrevivência, enquanto momentos de calma deixam os jogadores imaginando que novos horrores aguardam.”

No momento, Resident Evil 8 está confirmado apenas para PlayStation 5.

Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

Comentários