Início SÉRIE Artigo Dark: 6 teorias que deixam mais perguntas do que respostas

Dark: 6 teorias que deixam mais perguntas do que respostas

247
0
Dark: Linha do tempo da série da Netflix explicada!

A terceira temporada de Dark, da Netflix, será lançada no dia 27 de Junho, e a antecipação só aumenta.

A série que conta com diversos plot-twists, fechou a segunda temporada com um final que parecia definitivo e que deixou muito mais perguntas do que antes.

Considerando o quão confusa a série é, adicionar uma dimensão alternativa foi só a cereja do bolo. Algumas teorias têm surgido na internet sobre o que pode acontecer na temporada final da série.

PUBLICAÇÃO RELACIONADA | Dark: Linha do tempo da série da Netflix explicada!

1. Winden será removida da linha do tempo completamente.

Dark

Considerando que esse é o ciclo final, e o nó intangível das linhas temporais saíram completamente do controle de qualquer um, algo drástico deve acontecer.

Algumas pessoas apostaram que a cidade de Winden, que é o epicentro de tudo isso, será completamente obliterada.

2. O mundo alternativo de onde vem a Martha é o “mundo sem tempo” que Adam está tentando criar

Dark

Nós não sabemos tudo que Adam fez em sua linha do tempo, apenas alguns pedaços, algumas partes que descobrimos durante interações dos personagens com ele.

Principalmente, nós sabemos que ele quer criar um mundo sem tempo. Se Adam conseguir em uma parte da linha do tempo que ainda não vimos, então esse outro mundo já existe, pois ela existe fora do tempo.

Essa linha do tempo pode ser de onde a outra Martha vem.

3. Helge Doppler tem um olho machucado no novo trailer, o que significa que esse é o Helge de outra dimensão

Dark

Na dimensão que conhecemos, Helge possui uma orelha machucada (graças a Ulrich ter voltado no tempo).

Entretanto, no novo trailer, há uma cena de Helge com o olho machucado, o que significa que ele é de fato Helge-alternativo, da nova linha do tempo, da qual Martha vem.

4. Martha é a equivalente de Jonas no outro mundo, e ele não existe lá

Dark

Nas cenas em que a personagem foi mostrada nos trailers, ela é vista vestindo uma capa amarela. De acordo com a Cláudia mais velha, ela viu o mundo sem Jonas, o que significa que ele nunca nasceu nesse mundo alternativo.

Nesse mundo, Martha vive a vida de Jonas. Ouso dizer que nesse mundo, Mikkel nunca viajou no tempo, e não cresceu como Michael Kahnwald.

5. O colar que Jonas encontra no lago em 2019 pertenceu a Hannah, que foi afogada lá por alguém nos anos 50

Em uma foto da 3ª temporada, Hannah está usando o mesmo colar que Jonas encontra no lago em 2019.

Bartozs conta a eles sobre uma lenda de uma mulher morta no lago que puxa as pernas das pessoas. É possível que Katharina procurando por vingança, assassinou Hannah enquanto estavam nos anos 50.

Uma das cenas do último trailer corroboram que Katharina em um ato de raiva assassina alguém.

6. É teorizado que o novo trio visto nos trailers é composto por Aleksander Tiedeman, ou até mesmo Mads Nielsen de um universo alternativo

Dark

A criança que dá vida a Mads e uma criança muito parecida com ele, é mostrada no trailer, queimando coisas. Mas a semelhança entre Aleksander e o personagem também é notável. Considerando sua estranha e inexplicável história na série, é possível.

A terceira e última temporada de Dark estreia no dia 27 de Junho. A série promete responder todas as perguntas deixadas para trás, e esperamos que a temporada aborde não apenas um universo alternativo, mas também os acontecimentos passados do primeiro universo.

Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

Comentários