Início LISTAS Dia dos Namorados: Os 6 piores casais da cultura pop!

Dia dos Namorados: Os 6 piores casais da cultura pop!

104
0
Dia dos Namorados

O Dia dos Namorados é uma data que a gente celebra o amor e a sorte que temos em estar com a pessoa amada. Na cultura pop temos diversos casais icônicos, todavia, alguns são extremamente sem química.

Confira abaixo seis exemplos de péssimos casais de algumas produções:

6º lugar: Lucas e Maxine (Stranger Things) 

Abrindo a lista de Dia dos Namorados especial do Feededigno temos o casal Lucas e Maxine de Stranger Things.

Na segunda temporada Max foi introduzida na série de forma orgânica e bem divertida, pois sua personagem é muito badass.

Mesmo quando mostrava sinais de medo, a menina era lógica, pois sempre sabia o que fazer, sendo uma das personagens mais legais de Stranger Things.

Lucas era covarde e assutado, mas mostrava coragem quando o perigo era iminente para seus amigos. 

Suas personalidades se complementam, contudo, na terceira temporada os roteiristas decidiram afastar o casal, o que ocasionou em uma esfriada no relacionamento.

5º lugar: Tom e Ann (Parks & Recreation)

Parks and Recreation tem muitos acertos, mas teve uma pequena mancha no seu histórico: o namoro de Ann e Tom.

Tom é sabichão, metido e metrossexual. Tem uma pinta de garanhão, mas na verdade é um grande zero à esquerda com as mulheres. 

Ann é uma bela mulher que é inteligente, forte e meiga, com uma simpatia ímpar dentro do programa. Sua personalidade é muito diferente dos demais personagens e a escolha de fazer com que ela namore Tom, um homem fútil, é de péssimo tom (ba dum tass).

4º lugar: Dexter e Deb (Dexter)

Problemático é pouco para definir esse casal. Dexter foi uma série que colecionou altos e baixos, uma vez que teve as suas primeiras temporadas incríveis que apresentavam uma trama consistente com um excelente protagonista.

Todavia, as últimas temporadas são decepcionantes e um dos pregos do caixão foi o relacionamento com SUA MEIO-IRMÃ DEB! Algo completamente errado e que gerou muita revolta no fandom de Dexter.

3º lugar: Kylo Ren e Rey (Star Wars: A Ascensão Skywalker)

O nono episódio de Star Wars é no mínimo controverso, visto que poderíamos dizer com muita facilidade que ele pode ser considerado catastrófico para muitos fãs da franquia. 

Escolhas equivocadas marcaram a terceira geração de filmes do universo criado por George Lucas.

Contudo, um deles, talvez até um dos mais bizarros, foi o relacionamento de Kylon Ren/Ben Solo com Rey Palpatine

Além de terem quase nenhuma química, a cena do beijo é brega e desnecessária, dando o tiro de misericórdia em quem estava assistindo no cinema. 

2º lugar – Oliver Queen e Felicity Smoak (Arrow)

“Olicity” foi uma das piores escolhas que os roteiristas de Arrow fizeram!

Oliver é um personagem complexo, destemido e que tem uma aura sombria.

Felicity é uma mulher carismática, engraçada e inteligente, se virando muito bem em diversas situações.

Ao juntá-los, tiramos o melhor dos dois, pois Oliver vira um homem enfraquecido por ter que se preocupar o tempo todo com sua amada, algo batido para os tempos de hoje.

Felicity recebeu um arco dramático desnecessário, recebendo um hate descabido dos fãs do Arrowverso, algo ruim para os dois personagens e péssimo para o andamento da série.

1º lugar – Joey e Rachel (Friends)

Friends é uma das melhores séries de comédia de todos os tempos, sendo lembrada até hoje por seus momentos ímpares como uma das sitcons de maior sucesso da TV.

Entretanto, uma das piores escolhas, senão a pior de todas, foi a de tornar Joey e Rachel um casal, algo que os fãs não engolem até hoje.

Um dos maiores acertos na personalidade de Joey é ele ser um mulherengo, além de ter personagens mais interessantes para um match como Phoebe e Chandler que encaixariam como uma luva como pares perfeitos para o comilão e desajeitado Joey Tribiani. 

Rachel também tem opções muito mais interessantes e certeiras para a personagem que teve um bom crescimento ao longo da trama. 

A lista de Dia dos Namorados do Feededigno não poderia ficar completa sem Joey e Rachel, nossos vencedores de pior casal da cultura pop!

Bônus – o melhor casal de todos os tempos! Tubarão Rei e John Constantine (Liga da Justiça Sombria: Guerra de Apokolips)

Mas a nossa lista de Dia dos Namorados não é só ódio! Em 2020 tivemos o fechamento do universo compartilhado de animações da DC Comics no arco dos Novos 52 e com ele, duas situações incríveis que jamais havíamos imaginado foram apresentadas: a luta entre Trigon e Darkseid e o relacionamento entre Tubarão Rei e John Constantine

A cena é incrível em uma das melhores animações já criadas e o fato de mostrar a pansexualidade de John foi um dos grandes acertos do filme, o nosso registro fica aqui!

PS: Faustão e Selena Gomez foram uma grande histeria coletiva e estão em nossos corações, por isso ilustram nosso texto como um dos melhores casais de todos os tempos, mesmo sendo uma fanfic.

Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.