Início GAMES Star Wars Jedi: Fallen Order | Combate foi influenciado por Zelda e...

Star Wars Jedi: Fallen Order | Combate foi influenciado por Zelda e Metroid

82
0
Star Wars Jedi: Fallen Order | Combate foi influenciado por Zelda e Metroid

Em uma entrevista recente durante a Star Wars Celebration, o diretor do game Star Wars Jedi: Fallen OrderStig Asmussen – foi perguntado a respeito do sistema de combate e como os jogadores enfrentarão os diferentes tipos de inimigos.

Asmussen revelou explicando o que ele quis dizer com “combate pensado”:

“Isso significa que você precisa entender não apenas o inimigo que está enfrentando, mas o grupo de inimigos, e cada um deles possui sua própria força, e cada um deles tem uma fraqueza própria. Você precisa descobrir quais habilidades você tem para derrubá-los da melhor forma,” 

Stig Asmussen continuou explicando que os inimigos foram criados de uma forma que os jogadores poderão ter uma vantagem usando os upgrades conquistados no meio do caminho, revelando que eles se inspiraram em games como The Legend of Zelda: The Wind Waker e até mesmo na série Metroid.

“Muito da influência dele, você sabe – se você olhar para o game Zelda Wind Waker, como você consegue diferentes habilidades, cada inimigos é feito de uma certa forma, e até mesmo Metroid, ou algo assim, os inimigos são feitos de uma forma certa para que quando você consiga um upgrade, você possa pensar em como você irá abordá-lo, e talvez não seja um desafio tão grande como foram em determinado momento.

Então quando nos referimos ao que fizemos em Star Wars, nós não podemos só criar personagens orientados mecanicamente, com IA para que possamos lutar contra. Eles precisam ser autênticos e reais, em Star Wars.”

Quando Asmussen foi perguntado se em Star Wars Jedi: Fallen Order teremos batalhas contra bosses, o diretor respondeu:

“Sim, com certeza. Vai ter batalha contra boss.”

Confira o trailer de lançamento:

Star Wars Jedi: Fallen Order será lançado em 15 de novembro de 2019 para Xbox One, PlayStation 4 e PC no Origin.

Comentários