Início GAMES Gameplay Ancestors: The Humankind Odyssey | Gameplay de 20 minutos foi revelado!

Ancestors: The Humankind Odyssey | Gameplay de 20 minutos foi revelado!

215
0
Ancestors: The Humankind Odyssey | Gameplay de 20 minutos foi revelado!

No primeiro grande projeto da Panache Digital Games, Ancestor: The Humankind Odyssey, você pode jogar como um macaco que precisa descobrir, expandir, e mais importante, evoluir para levar seu clã até a próxima geração. Para tal, seu personagem no game, precisa comer, beber, e dormir adequadamente para enfrentar as terríveis chances, incluindo cobras venenosas, grande javalis, crocodilos mortais, pássaros perigosos e muito mais.

Ancestors é um game em terceira pessoa de mundo aberto e sobrevivência que será lançado para PS4, Xbox One e PC ainda esse ano. O game será publicado pela Private Division, criada por Michael Worosz da Take-Two Interactive.

Ancestor: The Humankind Odyssey está sendo dirigido por Patrice Désilets, uma das mentes por trás de Prince of Persia: The Sands of Time, o Assassin’s Creed original, e Assassin’s Creed II da Ubisoft, então pode ter certeza que Ancestors contará com muitas árvores para escalar – mas não será tão automático, já que o protagonista humanoide pode acidentalmente errar um dos galhos que você está tentando mirar.

Confira os 20 minutos de Ancestors: The Humankind Odyssey abaixo:

“Embarque em uma das mais incríveis odisséias conhecidas pelo homem: a evolução humana. De 10 milhões até 2 milhões de anos atrás, comece sua jornada, “Antes de Nós”, no período Neogeno na África.

Explore o lindo, porém impiedoso mundo, desde balançar em árvore até perseguindo presas através da savana dourada. Decida quais atributos aprender e aprimore para passar o conhecimento para gerações futuras, desde fabricar armas e melhorar suas táticas evasivas contra predadores.

Como na vida real, não esqueça de comer, beber e dormir para se manter vivo e ter energia para enfrentar qualquer perigo que aparecer na sua frente.”

Ancestors: The Humankind Odyssey será lançado em 2019 para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Comentários