Início GAMES Transformers se juntam às batalhas de World of Warships

Transformers se juntam às batalhas de World of Warships

34
0
World of Warships

A Wargaming e a Hasbro, Inc. anunciam que Transformers chegará aos populares jogos de combate naval — World of Warships (PC) e World of Warships: Legends (consoles) — por tempo limitado, em uma nova e emocionante colaboração.

Autobots e Decepticons serão introduzidos como skins de navios e comandantes temáticos em uma atualização prevista para chegar em Setembro deste ano.

Quatro personagens icônicos dos Transformers serão lançados inicial e exclusivamente como skins e comandantes de navios, com frases e dublagens características: Optimus Prime e Bumblebee pelos Autobots, e Megatron e Rumble como seus eternos inimigos — os Decepticons.

Confira as skins:

Philip Molodkovets, produtor-executivo de World of Warships diz:

“Diversas gerações cresceram com a franquia Transformers. Desde a série de animação dos anos 80 até os filmes mais recentes, nos apaixonamos instantaneamente pelos robôs que cativaram nossa imaginação. Ter a chance de apresentá-los em World of Warships é um sonho que, agora, vai se realizar para muitos de nós.”

Ele continua:

“Nosso amor pelos grandes e épicos guerreiros de metal é enorme. Por isso, dedicamos atenção especial para dar vida aos personagens de Transformers em detalhes e escala verdadeira, lado a lado com os navios de guerra lendários.”

Mark Blecher, vice-presidente sênior de estratégia corporativa e negócios da Hasbro acrescenta:

“Estamos empolgados em trazer a marca Transformers à vida em World of Warships por meio dessa colaboração exclusiva. Combinar o poder de navios de guerra ao de Transformers gera uma nova dimensão de combate para os fãs de ambas as franquias.”

A próxima colaboração dos Transformers com World of Warships também trará uma série de conteúdos inéditos, incluindo contêineres especiais dos Transformers, tarefas e missões de combate dedicadas ao jogo, camuflagens descartáveis, bandeiras e símbolos distintivos comemorativos e muito mais.

Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.