WandaVision: Série revelará o que Monica Rambeau fez desde Capitã Marvel

    WandaVision revelará o que aconteceu com a personagem de Monica Rambeau desde Capitã Marvel. Ambientado em 1995, o filme estrelado por Brie Larson apresentou os espectadores a Monica Rambeau, naquela época com 11 anos, vivida por Akira Akbar.

    PUBLICAÇÃO RELACIONADA – Conheça a história de Carol Danvers

    Os leitores dos quadrinhos ficaram extremamente felizes, pois reconheceram aquele nome; Monica Rambeau foi uma de muitas personagens que brevemente assumiu a alcunha de Capitã Marvel, antes mesmo de Carol Danvers assumir a identidade. Ela também é uma das personagens mais poderosas da Marvel.

    PUBLICAÇÃO RELACIONADA – Conheça Monica Rambeau, a primeira Capitã Marvel

    Capitã Marvel é essencialmente um prefácio do Universo Cinematográfico Marvel – ele até dá uma história de origem ao nome da equipe “Vingadores” – e como resultado, os espectadores viram que essa era uma forma de apresentar Monica e seu futuro no UCM. A personagem tinha cerca de 28 anos durante a invasão Chitauri em Nova Iorque, durante os acontecimentos do filme Os Vingadores, e ela teria 34 anos quando Thanos estalou os dedos em Vingadores: Guerra Infinita e apagou metade da vida no universo. Agora, já adulta, ela está retornando em WandaVision, sendo vivida por Teyonah Parris.

    Durante uma conferência de WandaVision para com a imprensa, Teyonah Parris confirmou que a série explorará exatamente o que a personagem veio fazendo durante todos esses anos. De acordo com Parris, Monica Rambeau foi profundamente afetada por outros eventos na história do UCM.

    “Basicamente, em WandaVision, nós a reencontramos com o que ela é agora, uma mulher adulta. Ao longo da série, nós descobrimos o que ela vinha fazendo, o que aconteceu com ela durante esse tempo. Nós veremos Monica se juntar a Carol Danvers, Capitã Marvel e Ms. Marvel em Capitã Marvel 2!

    Monica definitivamente passou por algumas coisas e viu algumas coisas. Nós descobrimos na verdade, particularmente, o que essas coisas que Monica viu e moldaram sua vida. Eu não quero entregar muito, pois nós veremos muito do que a personagem passou na série.”

    O comentário é realmente intrigante, e Parris apesar de ter relutado ao especificar os momentos, o fato dela sugerir que alguns momentos importantes do UCM tiveram impacto profundo em Monica, muda tudo.

    É justo assumir que o estalar de dedos de Thanos é um desses momentos, dado que metade da vida foi apagada. É impossível dizer se Monica foi uma das que foram “apagadas” da existência, ou se ela precisou sobreviver sem as pessoas que ela amava; de qualquer forma, esse cenário deve ter sido imensamente traumático.

    PUBLICAÇÃO RELACIONADA – Conheça Thanos, o Titã Louco

    Uma coisa é certa sobre a história de Monica Rambeau, tudo que ela passou, a fez criar a E.S.P.A.D.A., uma organização dedicada a proteger a Terra de ameaças extraterrestres.

    PUBLICAÇÃO RELACIONADA – E.S.P.A.D.A.: Conheça a agência de inteligência secreta da Marvel

    Sem dúvida a experiência da infância de Monica com a Capitã Marvel mostra que ela é a personagem perfeita para a organização. É até possível que ela tenha continuado em contato com Carol Danvers ao longo das décadas, e assim, tem um profundo conhecimento da vida fora da Terra.

    Mas será que vocês conseguem descobrir a razão da E.S.P.A.D.A. estar interessada nas bolhas de realidade da Feiticeira Escarlate? Já que isso se mostra um problema claramente terrestre.

    PUBLICAÇÃO RELACIONADA – Conheça Wanda Maximoff, a Feiticeira Escarlate

    Esperamos que esse mistério seja respondido nos primeiros episódios de WandaVision.

    Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

    Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

    Artigos relacionados

    EU CURTO JOGO VÉIO #30 | Black (2006)

    Black marcou a geração do PS2 por sua dificuldade e sua gameplay dinâmica e frenética. Confira o que achamos do game.

    CRÍTICA: ‘Mario & Luigi: Brothership’ é o retorno dos irmãos em aventura lúdica e divertida

    Mario & Luigi: Brothership nos lança por uma aventura única da amada franquia, repleta de diversão e pouco desafio, ele é o RPG perfeito.

    CRÍTICA: ‘Indiana Jones e o Grande Círculo’ é respiro em franquia limitada pelo tempo

    Indiana Jones e o Grande Círculo é a mais nova aventura e mergulho no mundo do amado arqueólogo. Confira o que achamos!

    CRÍTICA: ‘Legacy Of Kain: Soul Reaver 1 e 2 Remastered’ é como um remaster como deve ser

    Legacy of Kain: Soul Reaver 1-2 Remaster é o mais novo relançamento da amada franquia dos games dos anos 90. Confira!