Início FILMES Dia do Orgulho LGBTQI+: Veja a lista de produções para assistir no...

Dia do Orgulho LGBTQI+: Veja a lista de produções para assistir no streaming

65
0

Apesar do Dia do Orgulho LGBTQI+, nós do Feededigno somos a favor da diversidade, todos os dias do ano.

A pluralidade no mundo vai muito além do que enxergamos, pois amar ao próximo não tem nada a ver com raça, gênero ou crenças.

Sendo assim, confira a lista de produções com a temática LGBTQI+ que fazem parte dos principais canais de streaming da atualidade:

POSE (NETFLIX)

Séries: Estreias mais aguardadas do mês de Junho - Pose

Em Nova Iorque, no final da década de 1980, Blanca (MJ Rodríguez) abriga jovens LGBT que foram expulsas de suas casas.

A época foi marcada pela ascensão da cultura de luxo e o surgimento dos bailes LGBT, um marco da liberdade de expressão do grupo.

TODXS (HBO GO)

CRÍTICA - Todxs Nós (2020, HBO)

Rafa (Clara Gallo) sai do interior de São Paulo para bater à porta e pedir abrigo ao primo gay Vini (Kelner Macêdo) e à sua colega de apartamento Maia (Juliana Gerais), no centro da capital. Rafa é não-binária, ou seja, não se identifica como mulher, tampouco como homem – razão que a levou a brigar com os pais e fugir de casa.

PUBLICAÇÃO RELACIONADA | CRÍTICA – Todxs Nós (2020, HBO)

SENSE 8 (NETFLIX)

sense8

Oito desconhecidos passam a compartilhar sentimentos e habilidades enquanto tentam evitar seu extermínio.

BATWOMAN (HBO GO)

Batwoman: Série estreia com tudo na CW!

Kate Kane (Ruby Rose) segue os passos de seu primo desaparecido, o bilionário Bruce Wayne, alter ego de Batman, e protege as ruas da Cidade de Gotham, visto que ela é a poderosa Batwoman.

ME CHAME PELO SEU NOME (TELECINE PLAY)

O jovem Elio (Timothée Chalamet) está enfrentando outro verão preguiçoso na casa de seus pais na bela e lânguida paisagem italiana, mas tudo muda com a chegada de Oliver (Armie Hammer), um acadêmico que veio ajudar a pesquisa de seu pai.

MOONLIGHT: SOB A LUZ DO LUAR (NETFLIX)

TBT #50 | Moonlight: Sob A Luz Do Luar (2017, Barry Jenkins)

Chiron trilha uma jornada de autoconhecimento enquanto tenta escapar do caminho fácil da criminalidade e do mundo das drogas de Miami. Todavia, acaba encontrando o amor em locais surpreendentes, ele sonha com um futuro maravilhoso.

PUBLICAÇÃO RELACIONADA – TBT #50 | Moonlight: Sob a Luz do Luar (2017, Barry Jenkins)

EUPHORIA (HBO GO)

Um grupo de estudantes do ensino médio lida com diferentes situações típicas da idade como drogas, sexo, busca pela identidade, traumas, comportamento nas redes sociais e amizade.

VOCÊ NEM IMAGINA (NETFLIX)

Quando um atleta da escola pediu para Ellie Chu (Leah Lewis) escrever uma carta de amor por ele, ela não imaginava que virariam amigos, e pior, uma vez que ela se apaixonaria pela crush dele.

Celebre o Dia do Orgulho LGBTQI+ vendo essas obras e depois nos conte o que achou nos comentários!

Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.