Início SÉRIE Artigo O Legado de Júpiter: Conheça os personagens da série

O Legado de Júpiter: Conheça os personagens da série

O Legado de Júpiter é a mais nova aposta da Netflix no gênero de super-heróis, visto que já temos no catálogo The Umbrella Academy, Power, Code 8 e as séries canceladas do universo Marvel.

Desconhecidos do grande público, o grupo super poderoso é uma mistura de Liga da Justiça com Quarteto Fantástico e nós iremos apresentar para vocês nesta lista os principais personagens da trama, confira!

SHELDON SAMPSOM/UTÓPICO

legado de júpiter

O patriarca da família é o líder do grupo. Uma espécie de Superman que realiza a expedição que dá os poderes dos personagens na história. Suas habilidades incluem voo, super força, invulnerabilidade, super velocidade e visão de calor, por exemplo. O ator que dará vida ao protagonista da União, grupo de O Legado de Júpiter, será Josh Duhamel, conhecido por seu papel em Transformers.

GRACE SAMPSON/LADY LIBERDADE

Legado de Júpiter

A matriarca da família, Grace Sampson é a poderosa Lady Liberdade, uma das membros fundadoras da União e esposa de Utópico. Seus poderes são muito parecidos com os de seu marido, pois incluem super força, super velocidade e sentidos aguçados.

Leslie Bibb, que teve um papel pequeno em Homem de Ferro 1 e 2, será a heroína.

WALTER SAMPSON/ONDA-CEREBRAL

Legado de Júpiter

O irmão de Utópico e o segundo na linha sucessória da União, Walter Sampson é conhecido como Onda-Cerebral, um herói que enxerga as ideias do líder do grupo como uma forma equivocada de comandar. Walter acredita que Sheldon não tem a visão correta, ou seja, pretende usar sua influência e poderes para tomar o grupo para si.

Seus poderes são voo, super força, super velocidade, controle mental e telecinese, por exemplo, mostrando o quão perigoso ele pode ser. Ben Daniel de The Crown e House of Cards será o dono do papel em O Legado de Júpiter.

CHLOE SAMPSON

Legado de Júpiter

Filha de Grace e Sheldon, Chloe é uma mulher que se aproveita de seus poderes para se dar bem na vida, uma vez que sua influência é utilizada para obter dinheiro, fama e drogas.

Após descobrir os planos de seu tio, Chloe agora se une ao seu namorado Hutch Hutchence para mudar o rumo da situação com seus poderes que incluem voo, super força, telecinese e criação de campos de força.

A atriz de Casamento Grego 2, Elena Kampouris, será a personagem na trama.

BRANDON SAMPSON

Irmão de Chloe e filho de Lady Liberdade e Utópico, Brandon é um homem poderoso que vive à sombra de seus pais, criando um conflito interno. Sua jornada é ambígua, visto que ele quer ser um grande herói, todavia, há um certo asco em relação aos demais super seres que existem no universo, tornando-o uma pessoa instável.

Seus poderes incluem voo, super força, super velocidade, vilão de calor e invulnerabilidade, assim como seu pai, por exemplo. O novato Andrew Horton será o personagem.

HUTCH HUTCHENCE

Filho de Sky Fox, um super vilão que antagoniza com a União, Hutch tem um caso secreto com Chloe e é o único filho de super seres sem poderes. Contudo, seu treinamento em artes marciais e o bastão criado por seu pai que consegue teletransportar qualquer coisa o tornam um adversário digno.

Ian Quinlan será Hutch. O ator participou da série Gotham, encerrada após cinco temporadas.

GEORGE HUTCHENCE/SKY FOX

O grande antagonista da União, George Hutchence é uma espécie de Viktor Von Doom de O Legado de Júpiter, pois assim como Viktor, ele era o melhor amigo do protagonista e se revoltou mais tarde com as injustiças cometidas pelo grupo.

Sky Fox ganhou os seus poderes na expedição liderada por Utópico. Entretanto, ele saiu do grupo após sua namorada o deixar para ficar com Onda-Cerebral. Sky Fox enfrentou de diversas formas a União, pois foi contra seus atos tirânicos. Preso após ter sequestrado o vice-presidente dos Estados Unidos, George é considerado o maior vilão de todos os tempos.

Seus poderes incluem voo, super força, super velocidade e super inteligência, por exemplo. Matt Lanter dará vida ao vilão. Seus trabalhos mais relevantes foram como dublador em Star Wars: Guerra dos Clones, onde dublava Anakyn Skywalker, além de dublar Arthur Curry, o Aquaman, nas animações do Warverso.

O Legado de Júpiter tem estreia marcada para o dia 07 de maio. Confira o trailer da série:

Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.