Stranger Things: Veja as mortes mais marcantes da série

    Stranger Things é caracterizado por ter personagens marcantes e que fizeram história, mesmo que em breves momentos. Por conta disso, vamos te apresentar aqui as mortes mais impactantes da série por temporada. Lembrando que o texto abaixo contém muitos spoilers, leia por sua conta em risco! Confira:

    BARBARA “BARB” HOLLAND (1ª TEMPORADA)

    JUSTICE FOR BARB!

    Abrindo a lista de forma polêmica, temos Barbara Holland (Shannon Purser) era a melhor amiga de Nancy (Natalia Dyer) e foi a primeira vítima do Demogorgon na cidade de Hawkins.

    A personagem até não era tão relevante, e morreu segurando vela para a sua melhor amiga enquanto ela ficava com o namorado da época, Steve (Joe Keery). A comoção gigantesca foi até surpreendente, até mesmo para os showrunners que tiveram que dar um maior background para essa situação na segunda temporada, dando uma maior importância para a personagem que era bastante irrelevante.

    BOB NEWBY (2ª TEMPORADA)

    Essa aqui foi bastante dolorosa para os fãs de Stranger Things.

    Sean Astin era um grande fã do seriado e os Duffer não perderam tempo e deram um papel recorrente ao ator na segunda temporada, com ele dando vida ao simpático e divertido Bob Newby, o namorado de Joyce (Winona Ryder).

    O pobre homem morreu como um herói, se sacrificando para ganhar tempo e salvar sua amada dos Demodogs. Um ato que é lembrado até hoje pela matriarca da família Byers e que foi bastante emocionante para o público.

    DR. ALEXEI (3ª TEMPORADA)

    Stranger

    Uma das surpresas positivas da terceira temporada, o anti-herói Dr. Alexei (Alec Utgoff) foi um dos personagens queridinhos da trama dos soviéticos no terceiro ano de Stranger Things.

    No início, ele estava do lado dos bandidos, mas com seu coração mole, acabou indo para o lado dos mocinhos, sendo assassinado em um parque de diversões pela KGB. Uma cena bem triste na série.

    BILLY HARGROVE (3ª TEMPORADA)

    stranger things

    O irmão de Max (Sadie Sink) foi um dos grandes vilões da terceira temporada, sendo um receptáculo do Devorador de Mentes.

    Billy Hargrove (Dacre Montgomery) deu bastante trabalho para nossos heróis, sendo uma pedra no sapato de Max e companhia. Contudo, no capítulo final, o rapaz recobra seus sentidos e salva os garotos do fim derradeiro no shopping, derrotando o monstro gigante.

    EDDIE MUNSON (4ª TEMPORADA)

    Veja o Clube Hellfire jogando D&D de verdade

    Por fim, o melhor de todos, o maioral, o cara que carregou nas costas uma nação de nerds incompreendidos e que entregou tudo com sua guitarra ao som de Master of Puppets em cima de seu trailer no Mundo Invertido.

    Sim, estamos falando de Eddie Munson (Joseph Quinn), uma das melhores adições do quarto ano de Stranger Things, junto com Vecna (James Campbell-Bower) e Jason (Mason Dye) que teve uma morte catártica por parte do público também.

    Eddie, assim como Bob, se sacrificou para salvar seus amigos e como havia dito o seu “best” Dustin (Gaten Matarazzo) “ele se sacrificou para salvar uma cidade que tanto o odiava”.

    O metaleiro chama a atenção dos Morcegos do Vecna e acaba sendo devorado por eles no embate. Por mais que o plano tenha sido executado com algum sucesso pelos Steve e seus companheiros, Eddie não conseguiu se salvar, mas estará para sempre em nosso corações.

    Confira nossa live sobre a quarta temporada de Stranger Things:

    Inscreva-se no YouTube do Feededigno

    Assista às nossas análises de filmes, séries, games e livros em nosso canal no YouTubeClique aqui e inscreva-se para acompanhar todas as semanas nossos conteúdos também por lá!

    Artigos relacionados

    Séries e filmes coreanos para assistir na Netflix nos próximos meses

    A Netflix terá lançamentos para todos os gostos nos próximos meses: a maior e melhor variedade de conteúdo coreano disponível!

    Filmes subestimados que valem a pena assistir

    Infelizmente, alguns filmes acabam não recebendo a atenção e o reconhecimento que merecem e esses filmes acabam sendo subestimados.

    CRÍTICA: ‘Lovely Runner’ é sobre o amor entre as linhas do tempo 

    Lovely Runner é a mais nova série de drama coreano lançada pelo serviço Viki Rakuten. A série é executada por Boo Sung Chul.

    As melhores séries de médicos que você precisa assistir

    Desde que a TV se tornou popular, as séries de médicos sempre foram classificadas entre os tipos de programas favoritos dos espectadores.