Início FILMES Artigo O Batman: Confira os vilões confirmados no filme!

O Batman: Confira os vilões confirmados no filme!

991
0
The Batman: Confira os vilões confirmados no filme!

Com a produção de O Batman marcada para começar no início de 2020, o anúncio do elenco deve acontecer em breve, nas próximas semanas ou meses.

Com um número expressivo de vilões anunciados, listamos todos os que estarão no filme de Matt Reeves e estrelado por Robert Pattinson.

CHAPELEIRO MALUCO

A inclusão do Chapeleiro Maluco é definitivamente inesperada, mas ele tem muita história com o Cavaleiro de Gotham – mesmo não se equiparando com vilões como o Charada e o Coringa. Jervis Tetch é obcecado com Alice no País das Maravilhas, e baseia seus crimes no livro. Isso poderia facilmente se encaixar numa história de detetive, mas será que o diretor Matt Reeves seguirá por esse caminho de incluir a tecnologia de controle da mente do personagem?

Isso depende de como o diretor abraçará o material fonte, e ajudaria a destacar o Chapeleiro Maluco, e poderia introduzir alguns momentos bem interessantes e inesperados, como o Batman lutando contra uma Mulher-Gato sendo controlada. Independente disso, o diretor quer ator entre 40 e 50 anos para dar vida a esse vilão.

CHARADA

O Charada será o vilão principal em The Batman, e considerando que ouvimos tanto a respeito desse filme, que mostrará mais profundamente – finalmente – as habilidades investigativas do herói, é difícil pensar em algum vilão que possa se encaixar melhor nessa premissa. Afinal, apesar de não termos dúvida de que o filme contará com muita ação, alguém como Edward Nygma nos dá a oportunidade de finalmente ver a inteligência do Morcego de Gotham.

Reeves passou muito tempo no desenvolvimento do roteiro, então esperamos que a história dele seja repleta de reviravoltas, no estilo Batman: Silêncio (Batman: Hush) – uma surpresa que vá unir tudo de uma forma surpreendente. Mais uma vez, Matt Reeves disse que está procurando por um ator de qualquer etnia, entre as idades de 30 e 40 anos, e os fãs já tem muitas sugestões para o papel.

DUAS-CARAS

Agora chegou o momento mais interessante. Ao invés de começar o filme nos apresentando Harvey Dent e nos dando outra história de origem do ex-promotor de Gotham City, parece que Matt Reeves já começará a história com o Duas-Caras. Já o estabelecendo como um criminoso, com uma pequena referência ao passado de Bruce Wayne e do Batman, e é de longe a melhor opção.

Pensando em como o Duas-Caras foi usado na franquia Arkham dos games, isso também pode ser visto aqui, e seria incrível ver uma versão precisa do vilão dos quadrinhos. O tempo irá dizer, mas segundo fontes, Reeves quer que John David Washington dê vida ao personagem.

PUBLICAÇÃO RELACIONADA | The Batman: John David Washington pode dar vida ao Duas-Caras

MULHER-GATO

Apesar de ter sido colocada entre os outros personagens como “vilã”, é senso comum que a Mulher-Gato é na verdade uma anti-heroína. Com o Batman atraído por Selina Kyle apesar dela ser uma criminosa, essa sempre foi uma das coisas mais interessantes da relação deles, sendo essa dinâmica algo necessário para The Batman.

Reeves certamente está procurando por uma atriz mais jovem para dar vida a personagem, algo entre 20 e 30 anos. Sendo assim, ela será relativamente nova no mundo do crime, e provavelmente podemos esperar que ela seja leal ao Batman, sendo mais do que o interesse amoroso do personagem.

PUBLICAÇÃO RELACIONADA | DC Comics: 10 personagens femininas que merecem um filme solo

PINGUIM

O Pinguim está ligado ao Batman desde o início, sendo difícil ver um quadrinho em que o Morcegão não interrogue Oswald Cobblepot, em seu Iceberg Lounge a respeito das ligações criminosas do vilão de Gotham City, e sinceramente, não será difícil saber qual será o papel dele no filme.

Matt Reeves pode facilmente criar um espaço para que o Pinguim seja uma ameaça maior mais pra frente, e tratando-o como o Rei do Crime, meio que faz sentido. Com sorte, ele Reeves abraçará o material fonte, e não se distanciará dos momentos ridículos do personagem. O que sabemos é que o diretor está escalando atores entre 20 e 40 anos.

VAGALUME

Algumas pessoas diferentes deram vida ao “Vagalume” ao longo dos anos, mas o senso comum é de que vamos ver a interação de Garfield Lynns em The Batman.

Um ex-especialista em efeitos especiais que se tornou obcecado com chamas e iniciando incêndios, ele definitivamente é um dos menores vilões da galeria do Batman, mas que, com certeza, tem grande potencial.

Afinal, a visão do Batman lutando contra ele, enquanto ambos estiverem cercado por chamas, seria algo único de um ponto de vista visual. De acordo com a chamada de elenco, Matt Reeves quer que o ator tenha entre 20 e 30 anos de qualquer etnia, e é quase certo de que o personagem dele será derrotado pelo Batman rapidamente.

The Batman ainda não tem data de estreia definida. O filme será estrelado por Robert Pattinson e mais ninguém do elenco foi confirmado até o momento. O filme é dirigido por Matt Reeves e contará com uma interação do Homem-Morcego mais jovem do que a última interação do personagem nos cinemas, que foi vivido por Ben Affleck.

Comentários