Início SÉRIE Artigo The Boys: Confira tudo que queremos ver na terceira temporada

The Boys: Confira tudo que queremos ver na terceira temporada

The Boys é um dos fenômenos da Amazon Prime Video e já estamos mais que ansiosos para seu terceiro ano.

Algumas confirmações já aconteceram como, por exemplo, o Herogasm, evento extremamente importante dos quadrinhos, além de novos personagens de grupos importantes como Jovem Soldado (Jensen Ackles), Supersônico (Miles Gaston Villanueva), Condessa Carmesim (Laurie Holden) e Pequena Nina (Katia Winter). 

Confira agora tudo que sabemos e que gostaríamos de ver na próxima temporada:

HEROGASM

CRÍTICA | The Boys - Vol. 5: Herogasm (2020, Devir)

Como todos sabem, o Herogasm está mais que confirmado e será insano, de acordo com Eric Kripke

Nos quadrinhos, o Herogasm é um evento em que os heróis e vilões inventam uma super invasão para ser pano de fundo para dias de orgias e drogas. Acontecimentos importantes rolam nos bastidores da trama, pois algumas articulações envolvendo Victor Neuman são essenciais nessa história. 

Além disso, o Capitão Pátria mostra cada vez mais sua insanidade no Herogasm de The Boys. Será que teremos referências na série?

LIGA DA REVANCHE

Soldier Boy: Conheça o personagem confirmado para a 3ª temporada de The Boys

Com as confirmações já citadas de Jovem Soldado e Condessa Carmesim, é de se supor que teremos menções à Liga da Revanche, que também já teve a participação de Tempesta (Aya Cash) em sua formação.

Em The Boys, a Liga da Revanche é uma paródia dos Vingadores, contando com a liderança de Technoman, uma espécie de Homem de Ferro com Batman, Soldier Boy, Condessa Carmesim, Trovoada/Tempesta e Insetus, este último uma mistura de Visão com Homem Formiga. 

Eles possuem um confronto bastante sangrento com os rapazes, sendo massacrados por Butcher de uma forma bastante cruel e violenta, pois o protagonista de The Boys é um psicopata nos quadrinhos. Aguardaremos ansiosos pelo confronto!

G-MEN

Há um tempo tivemos a confirmação de um spin-off de The Boys com jovens supers como protagonistas. 

Esse novo seriado certamente será uma adaptação dos G-Men, um grupo excêntrico de super-heróis que emulam os X-Men de uma forma bastante diferente, uma vez que seus membros são arrogantes, mimados e bem superficiais.

Os G-Men são muito importante e perigosos, pois são uma milícia das mais importantes, sendo excelentes personagens para serem adaptados.

JOVENS AMERICANOS

Com a entrada de Supersonic, certamente veremos os Jovens Americanos no terceiro ano de The Boys.

Liderados por Drummer Boy/Supersônico, o supergrupo tem como principal destaque a nossa querida Estelar (Erin Moriarty). A heroína se destacou em missões dos Jovens Americanos e acabou indo para Os Sete por conta disso. Os heróis são o estereótipo dos “cidadãos de bem”, uma vez que são religiosos e seguem as regras, algo bem diferente do que vemos na série.

THE BOYS COM  O COMPOSTO V

The Boys

É inegável que até o momento as mulheres fizeram tudo em The Boys, algo que foi um ponto extremamente positivo. Contudo, a dependência de diversos fatores para que se tenha um enfrentamento contra os supers é algo que incomoda um pouco, pois os combates ficam bastante de lado em The Boys.

Nos quadrinhos, os rapazes também usam o Composto V na trama, podendo lutar de igual para igual com diversos antagonistas. O fato de termos o soro ou pelo menos algo que ajude o grupo de Butcher nas batalhas pode subir ainda mais a régua do seriado, pois muitos confrontos das HQs são sensacionais e gostaríamos de ver isso em tela.

VICTORIA NEUMAN

A nova personagem foi uma das grandes incógnitas positivas da segunda temporada de The Boys, pois se mostrou uma meta-humana poderosa.

Ela é a responsável pelas explosões de cabeças de todos as vítimas, incluindo a agente Raynor (Jennifer Esposito). 

Victoria Neuman (Claudia Doumit) é muito diferente de sua contraparte paspalhona dos quadrinhos, e isso foi um baita acerto. Agora, temos uma personagem interessante e que deve ser mais explorada na história, uma vez que Hughie (Jack Quaid) fará parte do seu arco. Aguardemos os próximos capítulos…

GRACE MALLORY

Outra personagem feminina de suma importância na trama é Grace Mallory (Laila Robbins), a grande responsável pelo recrutamento de Billy Butcher, Leitinho e Francês para a ingrata missão de aniquilar com os supers.

Seu arco meio que se fechou, uma vez que foi apresentada a sua história com o Faroleiro (Shawn Ashmore), que matou seus netos. Ao fim da temporada, Mallory fica com Ryan (Cameron Crovetti) sob custódia, realizando um favor para Billy.

Nas HQs, Mallory tem bastante importância no desenvolvimento de Hughie, contando tudo sobre como os rapazes foram formados, além de como foi feita a história de todos os super-heróis da Terra.

Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

Artigo anteriorCRÍTICA – A Barraca do Beijo 3 (2021, Vince Marcello)
Próximo artigoWhat If…?: Conheça Uatu, o Vigia
Relações-públicas, gremista, nerd, escorpiano e palestrinha. Parece futebolista, pois só vive descendo a lenha. DC é melhor que Marvel, todavia, amamos as duas.