Início SÉRIE Notícia The Boys: terceira temporada terá evento importante das HQs

The Boys: terceira temporada terá evento importante das HQs

CRÍTICA | The Boys - Vol. 5: Herogasm (2020, Devir)

The Boys terá um importante evento em seu terceiro ano. Com o intuito de aumentar o nonsense e ser ainda mais fiel aos quadrinhos, a série vai adaptar o arco Herogasm, uma orgia homérica que aconteceu nas páginas das HQs.

Em seu Twitter oficial, a conta de The Boys anunciou que Herogasm será realizada:

SOBRE O HEROGASM

Herogasm é um crossover com seis edições que mostra a depravação completa dos supers, pois apresenta um lado ainda pior deles. Com uma invasão alienígena de fundo, heróis e vilões vão para uma ilha paradisíaca com apenas um objetivo: curtir muito com sexo e drogas. 

O evento é uma crítica ácida com as grandes sagas de grandes produtoras como Marvel e DC, por exemplo, que mostra que na verdade os super-heróis e vilões estão no mesmo barco. Em Herogasm vemos um pouco do que as principais equipes são capazes e também temos a grande virada de chave do Capitão Pátria nos quadrinhos.

O showrunner Eric Kripke já tinha evidenciado o seu desejo, uma vez que já deu declarações ao Reddit:

“Vai vir na temporada 3, provavelmente. Eu realmente queria colocar na série, mas precisava pensar em alguma reviravolta, senão ia ser só uma hora de pornô hardcore. Mas acho que pensei num jeito. Estou super excitado com a ideia.”

The Boys teve sua renovação confirmada para a terceira e quarta temporadas. As duas primeiras já estão disponíveis, confira abaixo nossas críticas e conteúdos sobre a série:

CRÍTICA | The Boys – Vol. 5: Herogasm (2020, Devir)

The Boys: Confira o resumo da primeira temporada

CRÍTICA – The Boys (1ª temporada, 2019, Amazon Prime Video)

CRÍTICA – The Boys (2ª temporada, 2020, Amazon Prime Video)

Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.