Início EVENTOS The Boys: Amazon anuncia renovação antecipada da 3ª temporada

The Boys: Amazon anuncia renovação antecipada da 3ª temporada

72
0
The Boys: Amazon anuncia renovação antecipada da 3ª temporada

No início da noite de ontem, o painel Comic-Con @ Home de The Boys, da Amazon Prime Video, revelou que a aclamada adaptação dos quadrinhos recebeu uma renovação antecipada da terceira temporada.

Nossos personagens nada convencionais devem retornar para aventuras mais violentas em 4 de Setembro para sua segunda temporada, e foi anunciado durante o painel do programa que a Amazon deu à série uma renovação antecipada da terceira temporada.

Um novo teaser da segunda temporada também estreou, e nele descobrimos exatamente por que Billy Butcher (Karl Urban) e seus associados Kimiko (Karen Fukuhara), Leite da Mãe (Laz Alonso), Hughie (Jack Quaid) e Francês (Tomer Kapon) estavam cobertos de sangue na recente imagem promocional! O que há com esse programa e sua propensão a assassinar terrivelmente mamíferos marinhos? O vídeo pode ser visto na publicação abaixo sobre o painel da série!

LEIA TAMBÉM:

The Boys: Confira tudo sobre sobre o painel da série

CRÍTICA – The Boys (1ª temporada, 2019, Amazon Prime Video)

CRÍTICA – The Boys – Vol.1, 2 e 3 (2020, Devir)

A segunda temporada, ainda mais intensa e mais insana, encontra The Boys fugindo da lei, caçados pelos Supers e tentando desesperadamente se reagrupar e lutar contra a Vought.

Escondidos, Hughie, Leite da Mãe, Françês e Kimiko tentam se ajustar a um novo normal, com Butcher em nenhum lugar. Enquanto isso, Starlight (Erin Moriarty) deve encontrar eu lugar junto d’Os Sete, enquanto Capitão Pátria (Antony Starr) se concentra em assumir o controle total. Seu poder está ameaçado com a adição de Stormfront (Aya Cash), uma nova Super que conhece a mídia social e que tem uma agenda própria.

Além disso, a ameaça do supervilão toma o centro do palco e acena quando Vought procura capitalizar a paranóia do país.

The Boys voltarão ao Amazon Prime em Setembro.

Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.