Início SÉRIE Artigo WandaVision: 6 perguntas que a série do Disney+ precisa responder

WandaVision: 6 perguntas que a série do Disney+ precisa responder

WandaVision tem detalhes da trama revelados! [RUMOR]

Devido à natureza abrangente da narrativa do Universo Cinematográfico Marvel, os pontos da trama são deixados sem solução por anos até que personagens específicos retornem; E WandaVision também está envolta em mistério devido às situações incertas de Feiticeita Escarlate e Visião.

A série do serviço de streaming Disney+ foi promovida como uma sitcom, abrindo mais perguntas do que respostas devido à premissa. Embora tudo isso tenha sido uma forma de animar o público, a história em si precisa trazer resolução para várias questões que os fãs têm não apenas para WandaVision, mas para o próprio UCM.

Como o romance começou?

Devido à natureza pura de seu amor, Wanda Maximoff e Visião são geralmente incluídos entre os melhores casais do Universo Cinematográfico Marvel. No entanto, muitos também questionaram por que esse romance teve um desenvolvimento tão repentino, já que eles não estavam juntos durante Capitão América: Guerra Civil.

Já em Vingadores: Guerra Infinita eles já eram um casal, o que significa que há muitas coisas que não foram vistas nesse ínterim. Então é provável que WandaVision deva trazer respostas às teorias sobre o início de seu romance por meio de flashbacks.

Quais são (e o que é) os poderes de Wanda?

Feiticeira Escarlate: Conheça mais de Wanda MaximoffCom tanta coisa acontecendo, havia muitas coisas que alguém poderia ter esquecido no trailer. Entre eles estava a incerteza dos poderes da Feiticeira Escarlate. Apesar de estar no UCM pela maior parte da década, a maioria das exibições de suas habilidades são inconsistentes.

Ela demonstrou hipnotizar outras pessoas e usar telecinesia, mas exatamente o que esses poderes constituem nunca foi esclarecido. A série do Disney+ deve responder se ela é realmente um ser mágico ou se tudo se resume à Joia da Mente desbloqueando seus poderes.

PUBLICAÇÃO RELACIONADA | Conheça Wanda Maximoff, a Feiticeira Escarlate

É tudo uma alucinação?

A esta altura, Elizabeth Olsen já retratou tantos personagens emocionais que eles podem ser julgados por suas próprias personalidades. Com a premissa um tanto bizarra de WandaVision, a percepção entre os fãs é que tudo é fruto da imaginação da Feiticeira Escarlate devido à sua depressão.

Considerando como seus poderes deveriam mudar a realidade, é uma suposição bastante válida. Em qualquer caso, a série precisa confirmar se tudo o que está acontecendo realmente está acontecendo ou se é apenas um mecanismo de enfrentamento de Wanda.

PUBLICAÇÃO RELACIONADA | Wiccano: Conheça o filho da Feiticeira Escarlate

O que aconteceu com JARVIS?

O status de JARVIS foi completamente desconsiderado desde Vingadores: Era de Ultron. Tanto é verdade que os telespectadores tiveram que recorrer à série Agente Carter para desenterrar fatos sobre ele.

Com WandaVision definido para olhar mais profundamente no caráter do Visão, ele precisa trazer uma resolução sobre o que aconteceu com a IA original que serviu como base para o nascimento do personagem de Paul Bettany, ou seja, se ainda há algum traço de JARVIS dentro de Visão ou não.

Visão pode viver sem a Joia da Mente?

Foi teorizado por Bruce Banner e Shuri em Vingadores: Guerra Infinita que havia senciência suficiente em Visão para que ele pudesse sobreviver sem a Joia da Mente. Mas isso não foi confirmado, já que Visão acabou morrendo antes que ele pudesse ser separado com segurança da Joia.

Considerando que não há mais Joias do Infinito, Visão terá que voltar sem uma, com base no conhecimento atual do Universo Cinematográfico Marvel. Definitivamente é necessário haver uma confirmação na tela sobre esse assunto para encerrar mais especulações.

PUBLICAÇÃO RELACIONADA | Vingadores: Guerra Infinita | O que cada Joia do Infinito faz no UCM?

Para onde Visão foi após sua morte?

Mesmo que Visão esteja de volta por algum meio, não há como escapar do fato de que ele não tem alma. Por ser um androide, a morte deveria ser permanente para ele.

WandaVision parece estar caminhando em direção à Visão na vida após a morte, então deve haver algumas respostas a essa dúvida dos fãs, e se Visão pôde realmente ter desenvolvido uma alma de alguma forma. Se sua IA for para outro lugar, este reino também deve ser visto.

E você, quais respostas espera encontrar na série WandaVision?

Disney+ será lançado no Brasil e em toda a América Latina no dia 17 de novembro de 2020. O serviço de streaming apresenta os principais conteúdos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic.



Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.