Início LIVROS Artigo The Witcher: O Grande Lobo Mau, que habita a Terra das Mil...

The Witcher: O Grande Lobo Mau, que habita a Terra das Mil Fábulas

35
0
The Witcher: O Grande Lobo Mau, que habita a Terra das mil fábulas

A Chapeuzinho Vermelho (Syanna): E vovó, que dente grande você tem!

Grande Lobo Mau: Para te comer melhor, minha querida!

– Frase de efeito do Grande Lobo Mau, na expansão Blood and Wine

O Grande Lobo Mau é um enorme lupino humanoide que habita a ilusória Terra das Mil Fábulas, criado por Artorius Vigo. Ele é baseado na figura homônima dos contos nórdicos e serviu como companheiro de infância de Anna Henrietta e Sylvia Anna, as duas filhas do duque de Toussaint.

ENTRADA NO BESTIÁRIO

“Você pergunta a razão de eu ter essas grandes mãos, meu amigo? Bem, eu vou te contar meu segredo: exercício.”

– O Grande Lobo Mau

O Grande Lobo Mau que viveu na Terra das Mil Fábulas era como os outros habitantes daquela estranha esfera, criada por Artorius Vigo baseado nas lendas populares. Uma vez ele serviu como o amigo de infância das filhas do duque, encenando cenas com uma certa chapeuzinho vermelho e sua avó, mas como na fábula, a terra começou a se degenerar, assim como ele.

Geralt e Syanna conheceram o Grande Lobo Mau enquanto ele cuidava de uma horrível ressaca e não estava a fim de cooperar. Desde então nossos heróis precisaram de um feijão que o lobo tinha, e forçaram ele a agir como na história.

Essa história terminou como sempre: O Grande Lobo Mau atacou o Caçador (vivido por Geralt), mordendo e atacando com suas garras enquanto suas próprias feridas se curavam quase que instantaneamente. Inevitavelmente, entretanto, o Grande Lobo Mau foi morto e teve seu estômago aberto.

Dessa vez, de dentro dele não saiu a vovó e sua neta, mas sim, um feijão mágico.

TÉCNICAS DE COMBATE

Ele age e luta exatamente como um lobisomem comum e deve ser tratado dessa forma. A única diferença entre ambos, é que ele possui uma fraqueza entre o óleo de fera, ao invés do óleo do amaldiçoado. Esse, é claro, porquê ele é na verdade um lobo, apesar de inteligente e ágil, e não um humano transformado.

Para saber um pouco mais sobre o Universo de The Witcher, clique no link abaixo para acessar o Bestiário!



E ai, você curte o nosso trabalho? Se sim, sabe que ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

Comentários