Início LIVROS Uma Princesa de Marte: Editora Regulus lançará uma nova edição

Uma Princesa de Marte: Editora Regulus lançará uma nova edição

Uma Princesa de Marte: Editora Regulus lançará uma nova edição

Diversos clássico da ficção cientifica e seus subgêneros vêm sendo republicado no Brasil, sempre com acabamento excepcional e muitas vezes repleto de brindes para os leitores. Com isso em mente, a Editora Regulus irá publicar obras do gênero ficção cientifica, fantasia, horror e etc.

Um dos maiores clássicos da fantasia científica Uma Princesa de Marte escrito por Edgar Rice Burroughs vai ganhar uma nova republicação luxuosa pela Editora Regulus. Esse será o primeiro projeto editorial que já chegou com tudo!

O livro contará com a capa original publicada em 1917 com a arte surpreendente do artista Frank E. Schoonover. A arte estará presente tanto na capa e contracapa, quanto no livro inteiro.

A HISTÓRIA

“Depois de ser transportado misteriosamente para o solo marciano, John Carter, um veterano da Guerra Civil, descobre que suas habilidades físicas foram ampliadas significativamente devido a menor pressão atmosférica e gravidade. Além disso, se vê envolvido no meio dos conflitos entre as raças marcianas. Que fará ele?”

Uma Princesa de Marte (A Princess of Mars) é o tipo de obra cujo poder de influência não se pode medir facilmente. Abrindo caminho para a chamada Era de Ouro da ficção-científica, permeou o imaginário de alguns dos mais consagrados autores do gênero. Robert A. Heilein, Arthur C. Clarke e Ray Bradbury são só alguns nomes da lista.

A história que inaugurou as aventuras do famoso John Carter é o retrato perfeito de uma época onde as ficções pulp ganhavam cada vez mais notoriedade. Exemplar prototípico do subgênero da Espada e Planeta, Uma princesa de Marte é leitura mandatória para todo fã do mundo especulativo da ficção.

O livro será lançado em 2021. Você também pode apoiar esse livro na campanha do Cartase.



Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.