Início QUADRINHOS Notícia Liga da Justiça Sombria: Guerra de Apokolips será o último filme do...

Liga da Justiça Sombria: Guerra de Apokolips será o último filme do atual Universo Animado DC

510
0
Liga da Justiça Sombria

De acordo com o ComicBook, Liga da Justiça Sombria: Guerra de Apokolips será o último filme do atual Universo Animado DC, que começou em 2013 com Liga da Justiça: Ponto de Ignição.

O filme servirá como uma conclusão para a continuidade criada desde então, onde o universo era claramente inspirado nos Novos 52.

A ideia da Warner Bros. Animation é investir em animações específicas, como a recente Superman: Entre a Foice e o Martelo.

Confira a sinopse oficial da animação:

Culminando uma jornada animada de seis anos, que começou com ‘Liga da Justiça: Guerra’, em 2014, ‘Liga da Justiça: Guerra de Apokolips’ vai lidar com a Terra dizimada após a invasão do tirano galático Darkseid, que devasta a Liga da Justiça em uma guerra mal-executada pelos heróis da DC. Agora, os benfeitores restantes e a Liga da Justiça, os Jovens Titãs, o Esquadrão Suicida e outros vigilantes, precisam se reagrupar, montar uma estratégia e levar a guerra a Darkseid, para salvar o planeta e seus habitantes sobreviventes. Essa é a guerra para acabar com todas as guerras, e só os vitoriosos poderão viver para aproveitar os espólios.

PUBLICAÇÃO RELACIONADA | CRÍTICA – Superman: Entre a Foice e o Martelo

Liga da Justiça Sombria: Guerra de Apokolips será lançado em formato digital no dia 5 de Maio, com Blu-ray chegando no dia 19 do mesmo mês.

Os Novos 52 é um relançamento de toda a linha da DC Comics com a publicação de 52 novas séries de quadrinhos, todos com o início # 1. Em setembro de 2011, a DC Comics consolidou e relançou seus quadrinhos, interrompendo algumas séries, e introduzindo ainda outras séries, o que resultou em 52 títulos, cada um com um novo # 1. Essa consolidação incluiu a incorporação das Produções Wildstorm e a reincorporação da Vertigo o qual são propriedades do Universo DC. O evento leva o nome das associações temáticas da empresa com o número 52, que começou com a publicação da série semanal 52, em que foi revelado que tinha um Multiverso de 52 realidades paralelas existindo dentro do Universo DC.



Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

Comentários