Início QUADRINHOS Notícia Punchline: DC vai explorar origem da nova parceira do Coringa em edição...

Punchline: DC vai explorar origem da nova parceira do Coringa em edição especial

85
0
Punchline

A DC anunciou um one-shot de 48 páginas de James Tynion IV, Sam Johns e Mirka Andolfo chamado Punchline, que investigará a origem da nova companheiro do Coringa.

O comunicado de imprensa oficial da DC está abaixo:

“Desde sua primeira aparição nas páginas de Batman, Punchline tem rapidamente se estabelecendo como um dos melhores personagens de quadrinhos criados em 2020. Em 10 de Novembro, o mistério por trás desse novo personagem será explorado em Punchline #1, um one-shot especial de tamanho grande (48 páginas).

Escrito por James Tynion IV e Sam Johns (DC’s Crimes of Passion, Over the Garden Wall, Razorblades) com arte de Mirka Andolfo (DC Comics Bombshells, Hex Wives, Harley Quinn), este one-shot também terá uma capa principal por Yasmine Putri (DCeased) e capa variante de Frank Cho.”

Veja a capa de Punchline #1:

Tynion IV comentou:

“Quando apresentei Punchline pela primeira vez, disse muitas vezes que isso não seria um flash no personagem. Que eu tinha grandes planos para ela seguir em frente, isso geraria uma grande história no próximo ano e além. A Guerra do Coringa acabou, mas os planos de Punchline apenas começaram. Estou muito feliz de estar contando esta história assustadora que expande seu passado e configura seu futuro, com o incrível Sam Johns e a incrível Mirka Andolfo. Isso é apenas o início!”

Enfrentando as consequências de seu papel na saga The Joker War, o one-shot Punchline  contará a história de Alexis Kaye, e como ela levará Leslie Thompkins, Harper Row e Cullen Row em uma jornada angustiante que revela sua radicalização em relação à ideologia do Coringa.

Johns comentou:

Os fãs responderam imediatamente ao one-shot Punchline, então estou emocionado por fazer parte da equipe que construirá a base deste ícone cult mortal. Trabalhar com uma artista talentosa como Mirka significa que não precisamos segurar qualquer ação, terror ou romance… E quando se trata de Punchline e Coringa, muitas vezes você precisa fazer os três de uma vez!”

Punchline #1 chega às lojas de quadrinhos abertas e em operação e aos varejistas digitais em 10 de Novembro de 2020.

LEIA TAMBÉM:

Conheça Punchline, a nova Palhaça Princesa do Crime



Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.