Início QUADRINHOS Notícia The Walking Dead: Robert Kirkman não tem planos para spin-off de Negan

The Walking Dead: Robert Kirkman não tem planos para spin-off de Negan

89
0
The Walking Dead: Robert Kirkman não tem planos para spin-off de Negan

O criador de The Walking Dead, Robert Kirkman não tem planos para estender o seu quadrinho recentemente concluído com um spin-off que gira em torno do ex-vilão Negan, que Kirkman confirmou estar vivo mesmo após vários saltos temporais revelados na edição #193, que foi a última edição.

Robert Kirkman revelou durante um painel da Skybound na San Diego Comic-Con:

“Eu acho que é algo realmente legal. Teoricamente, ele estaria vivendo em uma fazenda. Teoricamente, não deve ter uma história a ser contada; é possível que siga esse caminho caso minha carreira vá por água abaixo, lançaria um quadrinho de Negan. Não há planos ainda, mas há uma opção do que escrever, com certeza.”

Então ele brincou:

“Eu claramente me arrependi de dizer muito, eu me arrependo de ter respondido sua pergunta.”

Seguindo a morte do protagonista Rick Grimes na edição #192, Kirkman revelou que Negan há muito sumido – que não aparecia no quadrinho desde a edição #174 em Dezembro de 2017, onde ele se refugiou em uma fazenda – se tornaria o foco da série.

Por causa do quadrinho “ter sempre construído surpresas” e o próprio Robert Kirkman odiar “saber o que estava chegando”, Kirkman optou por encerrar o quadrinho de forma surpreendente.

Kirkman escreveu em uma longa carta aos fãs no fim de seu quadrinho, veja uma parte dela:

“Pareceu tão errado e contra a própria natureza da série não chegar ao fim de uma forma tão surpreendente quanto todas as grandes mortes… desde Shane até Rick. Eu também fiquei chateado. Eu vou sentir falta assim como vocês, se não mais. E quebra o meu coração precisar encerrar a história, e termos que seguir em frente… mas eu amo tanto esse mundo para prolongar as coisas até que elas não consigam mais se sustentar. Eu contei a história que eu queria contar, por 193 edições, e ela terminou nos meus próprios termos, sem interferência ao longo do caminho. Isso é uma coisa rara, e o quadrinho não existiria sem o apoio inflexível que a série recebeu de leitores como você.”

Robert Kirkman agora está desenvolvendo uma trilogia de The Walking Dead que contará a história de Rick Grimes (Andrew Lincoln).

Leia também:

The Walking Dead: Última edição da HQ não responde a grande pergunta

Comentários