Início SÉRIE Notícia Akira: Katsuhiro Otomo, criador do mangá/anime, anuncia continuação

Akira: Katsuhiro Otomo, criador do mangá/anime, anuncia continuação

25
0
Akira: Criador anuncia continuação da série

Akira está voltando! Durante um painel com o criador da franquia, Katsuhiro Otomo, o lendário visionário de anime revelou que o grande sucesso do anime/mangá estará de volta.

A série estará retornando em formato anime, mas teremos que esperar e ver se isso também significa um retorno ao formato de mangá, mas com a adaptação em live action da Warner Bros. e do diretor Taika Waiti saindo em 2021, não fique surpreso ao ver os dois projetos serem lançados juntos.

Megan Peters do Comicbook.com lançou a bomba do painel “Convidado de Honra”, onde Otomo revelou tanto a continuação da franquia como seu próximo novo filme, Orbital Era:

Além disso, Evan Minto confirmou que a franquia de Akira estará retornando como um anime e apesar de não dizer se será como uma série ou como uma longa metragem, ele confirma que não será uma sequência:

Esta notícia bombástica está vindo direto da Anime Expo, já que muitos estavam obviamente esperando pelas notícias sobre o último filme de Katsuhiro Otomo que foi colocado nas paredes fora do Centro de Convenções de Los Angeles, mas muitos não estavam pensando que estaríamos recebendo a notícia de uma continuação da série icônica Akira!

O que você acha dessa notícia épica sobre um novo filme de Akira? O que você acha que a continuação vai cobrir da série? Deixe seus comentários e aproveite para conferir nossa indicação de TBT:

TBT #8 | Akira (1988, Katsuhiro Ôtomo)

Originalmente criado por Katsuhiro Otomo para a Young Magazine em 1982, Akira mais tarde inspirou o igualmente prolífico filme de animação de 1988, dirigido por Otomo. A história se passa em um mundo distópico após o fim da Terceira Guerra Mundial. Um líder de gangue conhecido como Kaneda se vê envolvido em uma operação maciça do governo quando seu melhor amigo, Tetsuo, começa a exibir poderosos presentes telecinéticos. Para salvar seu amigo, Kaneda deve chegar ao fundo dos espiões de Neo Tokyo, mas o líder rapidamente descobre que está perdendo a cabeça.

Comentários