Início SÉRIE Entrevista Além da Imaginação: Produção de reboot começará em breve com diretor de...

Além da Imaginação: Produção de reboot começará em breve com diretor de Corra!

96
0
além da imaginação jordan peele

Além da Imaginação vai finalmente voltar para as telinhas em breve, pela CBS All Access, os executivos da emissora confirmaram que a produção do reboot iniciará em breve. O projeto já está em desenvolvimento há algum tempo, mas parece que a CBS está finalmente preparada para tirar do papel a versão da série de Jordan Peele.

Além da Imaginação original contou com 156 episódios, lançados entre 1959 e 1964 na CBS. A série apresentou uma série no estilo antologia que geralmente conta com ficção-científica e elementos sobrenaturais. Cada episódio era apresentado pelo criador Rod Serling. Desde os anos 60, Além da Imaginação gerou muitos projetos baseados no programa original. Contou com dois filmes, sendo um deles, um filme para a TV, assim como dois revivals para a TV – um lançado nos anos 80 e outro no início dos anos 2000. Perto do fim do ano passado, o reboot de Jordan Peele recebeu sinal verde, na CBS All Access, e a produção da série finalmente terá início em breve.

Em uma entrevista à Deadline, o Presidente da CBS TV Studios, David Stapf e a Vice Presidente Executivo de Conteúdo Original, Julie McNamara confirmaram que Além da Imaginação de Jordan Peele dará início a sua produção em breve. Quando perguntou a respeito do status da série, McNamara comentou:

“Nós temos espaço, temos um conceito da primeira temporada delineado, roteiros – vários estágios de tudo isso – de um temporada de 10 episódios. Estamos bem no nosso caminho, e iremos começar a produção nos próximos meses.”

Stapf também confirmou que a série contará com um estilo antológico comum quando ele comentou:

“Pois é antológico, e você não precisa olhar para a série como se tivesse um toque do showrunner.

Enquanto alguns projetos de Além da Imaginação nunca emplacaram, parece que a série de Peele será promissora. Matt Reeves originalmente dirigiria um filme baseado na série, e Bryan Singer estava trabalhando em um revival para a TV, entretanto, nenhum dos projetos aconteceram.

E você, o quais suas expectativas para o remake? Conte pra gente! Deixe seu comentário e lembre-se de compartilhar essa notícia com seus amigos.

Leia também:

CRÍTICA – Corra! (2017, Jordan Peele)

Comentários