Início SÉRIE Entrevista The Witcher: Henry Cavill gostaria de estrelar série da Netflix

The Witcher: Henry Cavill gostaria de estrelar série da Netflix

210
0
henry cavil the witcher

Vindo de um desempenho incrivelmente forte e aclamado pela crítica em Missão Impossível: Efeito Fallout, Henry Cavill pode ter dado pistas do seu próximo projeto dos sonhos. Aparentemente, ter interpretado o Superman em mais de três filmes, agora o ator está interessado em interpretar um tipo diferente de herói.

Durante uma entrevista com ao IGN para promover Missão Impossível: Efeito Fallout, Cavill revelou que ele adoraria interpretar o personagem-título na próxima série da Netflix, The Witcher, adaptação do popular videogame CD Projekt Red.

Durante a entrevista, Henry Cavill revelou sua paixão pelo game:

“Eu repeti The Witcher 3, até o final. Amo esse jogo.”

Então, quando perguntado se ele estaria interessado em interpretar Geralt de Rivia, o personagem principal do jogo, o ator respondeu com um sincero:

“Absolutamente, sim. Isso seria um papel incrível.”

Mas, então, Cavill provou o quão grande fã da franquia ele é ao devolver uma pergunta ao entrevistador:

“Você leu os livros? Os livros são incríveis! Comecei a ler e valem a pena. Eles são realmente bons.”

A franquia de videogames The Witcher é, na verdade, baseada na série de livros escrita pelo escritor polonês Andrzej Sapkowski. Claro, há sempre a possibilidade de que Henry Cavill não esteja lendo a série de livros por acidente. Afinal, já foi dito que a adaptação de The Witcher da Netflix não será baseada exclusivamente no videogame, mas também nos romances – algo que a Cavill está bem ciente.

“Pelo que entendi, é um pouco dos dois. Eles estão escolhendo um pouco do jogo e um pouco do livro – muito mais  dos livros.”

Henry Cavill é um fã da franquia, então ele poderia estar lendo os livros simplesmente por diversão, principalmente por ele já ter jogado The Witcher 3 algumas vezes. Mas seria possível que ele decidisse se aprofundar nos livros para se familiarizar com o material original por trás da adaptação da Netflix? A série ainda não começou a ser produzida, então sempre há uma chance de Cavill conseguir um espaço em sua agenda para filmar os oito episódios da primeira temporada da série. Vale ressaltar que o ator não é estranho a projetos de época, já que no seriado The Tudors, Henry Cavill interpretava Charles Brandon, o Duque de Suffolk.

The Witcher: Série da Netflix começará a escalar elenco “em breve”

Lauren Schmidt Hissrich é a responsável pela adaptação de The Witcher para a Netflix com uma sala de escritores que inclui Sneha Koora, de Demolidor, e Declan de Barra de The Originals. O autor dos livros Andrzej Sapkowski estará atuando como consultor criativo, e a série está programada para ser filmada na Europa Oriental. Embora não haja data de lançamento oficial para a série altamente esperada, rumores indicam que The Witcher deverá estrear em 2020.

Aproveitando a novidade sobre o ator, o artista conceitual, BossLogic fez uma arte mostrando Henry Cavill como Geral de Rivia, confira: 

Clique na imagem para ampliar.

E aí, o que acha de um Geralt bombadão? Se rolar do ator participar da série The Witcher, da Netflix, só esperamos que não tenha nenhuma treta com o famigerado bigode! Deixe seu comentário e lembre-se de compartilhar essa notícia com seus amigos!

Leia também:

The Witcher: Showrunner revela quais personagens estarão na série da Netflix

Comentários